Peguei algumas roupas e as coloquei na mochila. Os móveis estavam ali, mas pra mim tudo parecia tão vazio. Como se nada estivesse. Apenas eu e as paredes ao meu redor.
Fui caminhando pela casa olhando a minha volta e lembrando tudo o que já havia feito ali. Sonhos, planos, brincadeiras... Momentos inesquecíveis e insubstituíveis!
Ia caminhando e as vezes parecia ouvir eco dos meus passos - toc, toc, toc ...
Parei na porta e me virei para dar um adeus ao local que me proporcionou alguns dos melhores momentos dessa minha "vida adulta". Respirei fundo com os fechados, segurei bem as lágrimas que ameaçavam cair e passei pela porta com o pé direito. Levantei a cabeça e fui em direção ao ponto de ônibus mais próximo.
Eu sabia sem dúvidas para onde ia, só não sabia como seria recebida por lá...
Botei a cara a tapa e desci do ônibus de cabeça erguida. Na rua todos me olhavam. Se perguntando o que eu fazia ali, acredito eu. Mas segui sem me importar com os comentários que surgiam conforme eu ia passando.
Coração acelerado parei em frente ao portão e me perguntei por uma ou duas vezes se chamava ou não. Até pensei em ir embora mas já que cheguei até ali iria até o fim...
Bati 3 vezes até que ouvi uma voz bem distante que dizia: Já vai. Quem é ? - Não sabia o que falar nem fazer. Pensei em sair correndo antes que chegassem perto. Mas fui forte e gaguejando, disse meu nome.
Quem sou eu?
- Hayra Mattos
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)
terça-feira, 22 de maio de 2012
segunda-feira, 21 de maio de 2012
É o fim
Eu vou mudar os cômodos, trocar as mobílias e repintar as paredes. Junto com os CD's vou jogar fora tudo o que me faz lembrar de você. Estamos quebrando as promessas que fizemos um ao outro. Essa coisa de "prometo ficar ao seu lado pra sempre" não faz tanto sentido agora. Estou deixando pra trás meus desejos, estou interrompendo sonhos, desfazendo sonhos. Estou dando um basta ao sofrimento e deixando pra trás tudo o que eu sempre mais quis em toda a minha curta vida. Você fica com a aliança e com a promessa de que ficarei bem. De que também não te ligarei durante a madrugada te xingando e te cobrando as coisas que você prometeu e não cumpriu. Aquele futuro "perfeito" que você olhando em meus olhos me jurou que teríamos. Prometo também que não vou mais chorar por não ter dado certo. Não vou mais culpar nenhuma das partes. As coisas aconteceram como deveriam acontecer, não é?
Vou tirar um tempo pra relaxar, esvaziar a mente, descansar, apagar da mente e de mim todo aquele "nós" que simplesmente deixou de existir. Nossas conversas, nossas lembranças, nossas idiotices... Hoje vejo que nosso plano de não deixar nosso dia a dia virar rotina, não deu muito certo; mas foi bem divertido, confesso.
Ouvir você sussurrar no meu ouvido dizendo que eu era só sua e que você era só meu. Acordar, olhar para o lado e ver você ali, sentir sua perna e seu braço ao redor do meu corpo me embalando, mais uma vez. Brigar com você por ter deixado a toalha molhada em cima da cama ou a roupa suja jogada no chão. Te chamar de inútil por sua incapacidade de levantar a tampa no sanitário antes de urinar só pra te ver irritado. Ouvir você me pedir desculpa mesmo quando está certo. São costumes que eu necessito começar á esquecer. Procuro agora em mim onde se encontra o botão para voltar as configuração anterior. Seria um jeito simples e rápido. Mas infelizmente, vou ter que me auto reprogramar sozinha todas as manhãs, tardes e no pior horário, as noites...
Vou tirar um tempo pra relaxar, esvaziar a mente, descansar, apagar da mente e de mim todo aquele "nós" que simplesmente deixou de existir. Nossas conversas, nossas lembranças, nossas idiotices... Hoje vejo que nosso plano de não deixar nosso dia a dia virar rotina, não deu muito certo; mas foi bem divertido, confesso.
Ouvir você sussurrar no meu ouvido dizendo que eu era só sua e que você era só meu. Acordar, olhar para o lado e ver você ali, sentir sua perna e seu braço ao redor do meu corpo me embalando, mais uma vez. Brigar com você por ter deixado a toalha molhada em cima da cama ou a roupa suja jogada no chão. Te chamar de inútil por sua incapacidade de levantar a tampa no sanitário antes de urinar só pra te ver irritado. Ouvir você me pedir desculpa mesmo quando está certo. São costumes que eu necessito começar á esquecer. Procuro agora em mim onde se encontra o botão para voltar as configuração anterior. Seria um jeito simples e rápido. Mas infelizmente, vou ter que me auto reprogramar sozinha todas as manhãs, tardes e no pior horário, as noites...
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Eu corri, chorei, gritei, pedi, implorei ao tempo que voltasse para que eu pudesse fazer tudo ao contrário.. Eu tentei consertar supostos erros sem saber quais eles eram. Eu quis fazer diferente pra não acabar do jeito que estou, eu quis fazer do meu jeito pensando que assim íamos...
Mais eu esqueci de esquecer o passado, de deixar o medo de lado de me arriscar e me entregar como se fosse a primeira vez, sem pensar nas consequências que ali em futuro bem próximo esperava por mim, esqueci de transmitir confiança pra você. Esqueci de dizer que desde o primeiro dia eu era sua e nada havia mudado.
Foi com uma dor inexplicável em meu peito e lágrimas em meus olhos, que eu lhe disse adeus. Sentindo por ser uma inútil a ponto de não conseguir provar pra você tudo o que sinto, a ponto de não conseguir conquistar e fazer com que a pessoa que mais me faz bem, ficar ao meu lado pra sempre. Tão idiota a ponto de acreditar e confiar em tudo o que me disse. Boba ao ponto de deixar a porta abeta na esperança de que um dia você cruze por ela, com um enorme sorriso no rosto pedindo desculpas e dizendo que está voltando e que dessa vez, pra sempre...
Mais eu esqueci de esquecer o passado, de deixar o medo de lado de me arriscar e me entregar como se fosse a primeira vez, sem pensar nas consequências que ali em futuro bem próximo esperava por mim, esqueci de transmitir confiança pra você. Esqueci de dizer que desde o primeiro dia eu era sua e nada havia mudado.
Foi com uma dor inexplicável em meu peito e lágrimas em meus olhos, que eu lhe disse adeus. Sentindo por ser uma inútil a ponto de não conseguir provar pra você tudo o que sinto, a ponto de não conseguir conquistar e fazer com que a pessoa que mais me faz bem, ficar ao meu lado pra sempre. Tão idiota a ponto de acreditar e confiar em tudo o que me disse. Boba ao ponto de deixar a porta abeta na esperança de que um dia você cruze por ela, com um enorme sorriso no rosto pedindo desculpas e dizendo que está voltando e que dessa vez, pra sempre...
quinta-feira, 10 de maio de 2012
De repente ouvi teu nome e quase que imediatamente te procurei a minha volta. Não te encontrei...
Eu havia me esquecido que você partiu e me deixou aqui, sozinha. Eu havia me esquecido que você prometeu e não cumpriu...
E eu acreditei, como sempre acredito e acreditarei.
Eu me enganei, pensei ter amadurecido, crescido mais vejo que continuo sendo aquela menina boba e idiota de sempre que continua fazendo as mesmas besteiras, cometendo os mesmo erros e caindo nas mesmas ciladas.
Mais sei que a culpa é minha, por pensar estar vivendo no mundo da Disney, nos contos de fadas...
Eu me enganei, pensei ter amadurecido, crescido mais vejo que continuo sendo aquela menina boba e idiota de sempre que continua fazendo as mesmas besteiras, cometendo os mesmo erros e caindo nas mesmas ciladas.
Mais sei que a culpa é minha, por pensar estar vivendo no mundo da Disney, nos contos de fadas...
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Ela sofreu e chorou durante 7 meses mais toda essa dor se transformou em amadurecimento. Agora me sinto invulnerável. Eu cresci e não sou mais aquela menininha que sonha com príncipes encantados em cima de cavalo branco, um mundo cor-de-rosa, vida perfeita. Eu não acredito em tudo nem em todos, agora vejo que deixei de ser aquela otária que você sempre enganou.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Eu só queria me sentar e sentir o vento balançar meu cabelo. Caminhar pela praia e deixar as ondas molharem meus pés.
Olhar em volta e não ver ninguém. Poder chorar a vontade sem que ninguém venha me perguntar o porquê muito menos me julgar por ele.
Pegar minha guitarra ligar no amplificador e fazer bastante barulho sem me importar em estar ou não acertando os acordes, as notas... Sem me preocupar com os vizinhos enfurecidos que batem a minha porta, sem me importar com nada nem ninguém. Descontar toda a minha raiva, toda a minha dor na música. Esvaziar meu peito, respirar e sentir que está realmente tudo bem.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
21:28
Eu só queria ficar um pouco sozinha. Me desligar de tudo isso aqui que só me faz mal. Deitar um pouco sem ter nada na cabeça para pensar, nenhuma preocupação, nenhuma dor nem ninguém pra perturbar.
Eu queria entender o porque você faz isso comigo. Sisma em querer vir falar quando sabes que estou tentando evitar o máximo você, pra não ter mais que chorar durante o banho ou quando me deito. Você sabe que estou tentando evitar dores, e mesmo assim insiste em vir como quem nada quer, como se nada estivesse acontecido.
Eu me olho no espelho e fico esperando que a imagem refletida me dê algum conselho ou diga algo que me conforte. Por vezes até penso em dizer: "Espelho, espelho meu..." - Cara, que idiota.
Deito um pouco, ouço um pouco de música que não melhora nem um pouco toda essa situação.
Logo vem a vontade de fazer o errado de novo, me consome. Ando pela casa, respiro um pouco, prendo o ar dentro de mim, solto. Me sinto trêmula, fraca e saio sem destino e sem um tostão no bolso, é melhor assim...
Eu queria entender o porque você faz isso comigo. Sisma em querer vir falar quando sabes que estou tentando evitar o máximo você, pra não ter mais que chorar durante o banho ou quando me deito. Você sabe que estou tentando evitar dores, e mesmo assim insiste em vir como quem nada quer, como se nada estivesse acontecido.
Eu me olho no espelho e fico esperando que a imagem refletida me dê algum conselho ou diga algo que me conforte. Por vezes até penso em dizer: "Espelho, espelho meu..." - Cara, que idiota.
Deito um pouco, ouço um pouco de música que não melhora nem um pouco toda essa situação.
Logo vem a vontade de fazer o errado de novo, me consome. Ando pela casa, respiro um pouco, prendo o ar dentro de mim, solto. Me sinto trêmula, fraca e saio sem destino e sem um tostão no bolso, é melhor assim...
segunda-feira, 30 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Ela sabe onde esse caminho vai dar, reconhece as consequências mais está mais forte, ela não consegue se controlar.
O fim se aproxima cada vez mais, o cansaço, o falta de fôlego, a tremedeira.. Sintomas de erro, de escolhas feitas sem pensar. Olhando em volta ela chora, sente. Se pergunta o porque é tão imatura a ponto de não parar pra pensar no que é certo ou errado, será adolescência ?!
Para pra pensar no futuro, imagina as consequências que carregará da adolescência, as consequências por decisões tomadas de supetão, decisões que quase sempre não fazem bem.
Mais ela vai cada vez mais se afundando nesse buraco sem saída olhando pelas paredes desse enorme poço procurando alguma "saída de emergência", tentando se desvincular de certas coisas que a fazem afundar mais, precisando de uma corda que a puxe e a tire desse abismo antes que seja tarde demais.
O fim se aproxima cada vez mais, o cansaço, o falta de fôlego, a tremedeira.. Sintomas de erro, de escolhas feitas sem pensar. Olhando em volta ela chora, sente. Se pergunta o porque é tão imatura a ponto de não parar pra pensar no que é certo ou errado, será adolescência ?!
Para pra pensar no futuro, imagina as consequências que carregará da adolescência, as consequências por decisões tomadas de supetão, decisões que quase sempre não fazem bem.
Mais ela vai cada vez mais se afundando nesse buraco sem saída olhando pelas paredes desse enorme poço procurando alguma "saída de emergência", tentando se desvincular de certas coisas que a fazem afundar mais, precisando de uma corda que a puxe e a tire desse abismo antes que seja tarde demais.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Psiu, por onde andas? É, você mesmo que disse que nunca iria embora, que sempre estaria aqui, comigo.
É menino você mesmo que um dia disse que não viveria sem mim, que fez planos para o futuro comigo, que me deu seu colo pra eu deitar, um ombro pra chorar quando eu precisei, que me abraçou quando eu pedi, que riu das minhas piadas sem graça, que não julgou meus defeitos..
Onde você está AGORA ? :/
terça-feira, 24 de abril de 2012
Ei menina do olhar lindo, do sorriso encantador e desse senso de humor inexplicável. Me diga o motivo desse olhar tristinho. Essa quietude, esse novo jeito que você está levando a vida. Me diga o porque dessa infelicidade, dessa insatisfação consigo mesma, essa loucura de procurar a felicidade em coisas erradas.
Está doendo né? Está ferido por dentro, uma coisa incurável não é mesmo?
Diga pra mim. Ele te fez acreditar que não seria nada sem você? Que era o que faltava nele? ...
Está doendo né? Está ferido por dentro, uma coisa incurável não é mesmo?
Diga pra mim. Ele te fez acreditar que não seria nada sem você? Que era o que faltava nele? ...
sábado, 21 de abril de 2012
20 de Abril de 2012
Está tudo voltando como era antes. Hoje você sorriu pra mim e eu idiota retribuí. Você está agindo como das outras vezes, e mesmo eu percebendo tudo isso, estou mais uma vez aceitando tudo sem nem se quer tentar arrumar forças para dizer que não. Mesmo sabendo como tudo vai acabar, eu vou aceitando como se eu ainda fosse aquela menininha ingênua de antes e como se fosse a primeira vez que tudo isso estivesse acontecendo. Já aconteceu a primeira, a segunda e eu estou dando espaço para a terceira. Autorizando que entre dentro de mim aquela angústia, aquele dor, o sofrimento.. Que venha futuramente uma onda de noites em claro, choros do nada...
Essa noite eu fiquei imersa na escuridão pensando se valia a pena sim ou não arriscar. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e talvez não tenha dado certo antes porque não estava na hora. Eu tenho medo de deixar rolar e mais uma vez sair magoada dessa história. Talvez você tenha percebido que sente a minha falta e que eu não sou absolutamente nada sem você. Mais também não tiro a possibilidade de que talvez eu esteja errada quanto a tudo isso. Talvez você só queira me iludir mais uma vez e me ver "rastejando" atrás de você, "caída" aos seus pés...
Estou com medo, desconfiada mais vou deixar as coisas acontecerem; só que desta vez eu vou ficar de olhos mais abertos, e o coração? Bom, eu vou fazer que nem você, vou por na sola dos pés !
quarta-feira, 18 de abril de 2012
18 de Abril de 2012 23:14
Se eu mudei?
Claro, aliás, todos mudam um dia ... mas, creio que essa minha mudança foi para melhor. Hoje já não sou mais aquela menininha de antes. Já não me abalo com qualquer coisinha, nem mesmo sofro por quem não merece. Dou mais valor para aqueles que estão ao meu lado, pois sei que estes sim merecem o meu respeito. Sei que tenho medo, mas não deixo com que este me enfraqueça. A cada novo caminho, é uma nova aventura....
Claro, aliás, todos mudam um dia ... mas, creio que essa minha mudança foi para melhor. Hoje já não sou mais aquela menininha de antes. Já não me abalo com qualquer coisinha, nem mesmo sofro por quem não merece. Dou mais valor para aqueles que estão ao meu lado, pois sei que estes sim merecem o meu respeito. Sei que tenho medo, mas não deixo com que este me enfraqueça. A cada novo caminho, é uma nova aventura....
Será que existe algum lugar no mundo onde você não venha em meu pensamento? Um lugar onde eu possa finalmente ser realmente feliz?
Ontem eu tive um sonho. Sonhei com um lugar tão lindo. Havia muitas plantas, pássaros... Meu olhar estava diferente e pela primeira vez depois de tanto tempo eu não vi meu semblante triste, magoado, abatido. Meu sorriso estava aberto e parecia sincero.
Eu corria entre as flores amarelas e havia árvores distanciadas uma das outras. Conforme eu ia andando tinha a impressão de que existia alguém ali me olhando, mais em momento nenhum veio a ideia de que era você. E então um pouco mais a frente sobre uma enorme toalha estendida em cima das flores amarelas em baixo de uma enorme árvore estavam algumas meninas sentadas conversando e sorrindo muito.
Seja bem vinda! ▬ Disseram sorrindo.
Obrigada! ▬ Respondi.
Sente-se conosco. Diga-nos o que a trouxe aqui.
Eu não estava entendendo absolutamente nada. Quem eram aquelas meninas? O que havia me levado até aquele lugar? Apenas um sonho, né?
Eu fiquei ali parada sem dizer absolutamente nada, sem entender nada. Então me sentei calada com o olhar fixo no horizonte. O silêncio de manteve por um tempo até que elas voltassem a conversar o que estavam conversando antes.
De repente aquele lugar perfeito não era tão perfeito assim. Eu olhava ao meu redor e tudo estava desaparecendo aos poucos. Em poucos segundo eu estava em um lugar que parecia ser um "quadrado" preto. Algumas luzes coloridas cruzavam meus rosto de vez em quando mas quando elas rodeavam em volta não transmitia nada.
Era tudo estranho. Não sabia o que estava acontecendo nem o porque de tudo acontecer.
Do nada eu levanto da cama rápido, com a cara de assustada e o coração acelerado. Minha respiração ofegante, me arrepiei e estava com medo mas não sabia de quê.
Logo tudo passou e eu até fiquei aliviada por ter tudo acabo, mais ainda me pergunto o que foi aquilo...
Ontem eu tive um sonho. Sonhei com um lugar tão lindo. Havia muitas plantas, pássaros... Meu olhar estava diferente e pela primeira vez depois de tanto tempo eu não vi meu semblante triste, magoado, abatido. Meu sorriso estava aberto e parecia sincero.
Eu corria entre as flores amarelas e havia árvores distanciadas uma das outras. Conforme eu ia andando tinha a impressão de que existia alguém ali me olhando, mais em momento nenhum veio a ideia de que era você. E então um pouco mais a frente sobre uma enorme toalha estendida em cima das flores amarelas em baixo de uma enorme árvore estavam algumas meninas sentadas conversando e sorrindo muito.
Seja bem vinda! ▬ Disseram sorrindo.
Obrigada! ▬ Respondi.
Sente-se conosco. Diga-nos o que a trouxe aqui.
Eu não estava entendendo absolutamente nada. Quem eram aquelas meninas? O que havia me levado até aquele lugar? Apenas um sonho, né?
Eu fiquei ali parada sem dizer absolutamente nada, sem entender nada. Então me sentei calada com o olhar fixo no horizonte. O silêncio de manteve por um tempo até que elas voltassem a conversar o que estavam conversando antes.
De repente aquele lugar perfeito não era tão perfeito assim. Eu olhava ao meu redor e tudo estava desaparecendo aos poucos. Em poucos segundo eu estava em um lugar que parecia ser um "quadrado" preto. Algumas luzes coloridas cruzavam meus rosto de vez em quando mas quando elas rodeavam em volta não transmitia nada.
Era tudo estranho. Não sabia o que estava acontecendo nem o porque de tudo acontecer.
Do nada eu levanto da cama rápido, com a cara de assustada e o coração acelerado. Minha respiração ofegante, me arrepiei e estava com medo mas não sabia de quê.
Logo tudo passou e eu até fiquei aliviada por ter tudo acabo, mais ainda me pergunto o que foi aquilo...
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Segunda, 16 de Abril de 2012
Você vai abaixar a cabeça para seus desafetos? Mostrar que tudo é superior que você?
Acorde! Chame aquela sua melhor amiga e arrume-se lindamente nem que seja apenas para ficar no portão. Sinta-se linda, fique deslumbrante para si mesma! Se olhe no espelho converse com você, pareça maluca dentro de casa. Se conheça!
Pegue algumas folhas e as rasgue por puro prazer, desconte sua raiva nas almofadas, xingue, grite até que os vizinhos venham bater na sua portar perguntando se você precisa de ajuda. Cante, dance, pule.. Faça tudo aquilo que você um dia fez e que por algum motivo não faz mais.
Nada de ficar de cabeça baixa encolhida pelos cantos chorando a falta de alguém. Nada de se achar inferior que todo mundo. Achar que você não pode; bote uma coisa na sua cabeça: MELHOR QUE VOCÊ, SÓ VOCÊ MESMA!
Ei princesa, levante a cabeça ou sua coroa vai cair!
Acorde! Chame aquela sua melhor amiga e arrume-se lindamente nem que seja apenas para ficar no portão. Sinta-se linda, fique deslumbrante para si mesma! Se olhe no espelho converse com você, pareça maluca dentro de casa. Se conheça!
Pegue algumas folhas e as rasgue por puro prazer, desconte sua raiva nas almofadas, xingue, grite até que os vizinhos venham bater na sua portar perguntando se você precisa de ajuda. Cante, dance, pule.. Faça tudo aquilo que você um dia fez e que por algum motivo não faz mais.
Nada de ficar de cabeça baixa encolhida pelos cantos chorando a falta de alguém. Nada de se achar inferior que todo mundo. Achar que você não pode; bote uma coisa na sua cabeça: MELHOR QUE VOCÊ, SÓ VOCÊ MESMA!
Ei princesa, levante a cabeça ou sua coroa vai cair!
5:38
Eu sei que nada disso acontece como você esperava. Eu sei que a vida não tem sido tão perfeita assim como você viu e acreditou; sei que você quebrou a cara e viu que a vida não é como os contos de fadas.
A realidade é que você não se encontra em castelo nenhum e os meninos não aparecem de cavalo branco para te resgatar.
Vestidos desnublantes de cetim, maquiagem perfeita, carruagem, paisagens perfumadas, festas no jardim com aroma de alecrim... Quem não queria que tudo fosse como nos desenhos infantis ?
Mais de repente você vê que não é mais uma criancinha, e que precisa começar a parar de agir como uma. Meu amor, esqueça dos contos de fadas ele jamais chegará até você!
A realidade é que você não se encontra em castelo nenhum e os meninos não aparecem de cavalo branco para te resgatar.
Vestidos desnublantes de cetim, maquiagem perfeita, carruagem, paisagens perfumadas, festas no jardim com aroma de alecrim... Quem não queria que tudo fosse como nos desenhos infantis ?
Mais de repente você vê que não é mais uma criancinha, e que precisa começar a parar de agir como uma. Meu amor, esqueça dos contos de fadas ele jamais chegará até você!
Prefiro ser louco,
Prefiro ter sal,
Prefiro surtar,
A ter que ser normal
Prefiro ser passional,
Prefiro ser poético,
A ter um olhar tão convencional.
Prefiro ser intenso
Prefiro ser estranho
A ter que relegar meus melhores sonhos
Prefiro minhas angustias
Prefiro minha intuição
A ser colocado no molde da razão
Prefiro os traços bem delineados
Do que ser do clube dos alienados.
- Alexandre Fiuza.
Prefiro ter sal,
Prefiro surtar,
A ter que ser normal
Prefiro ser passional,
Prefiro ser poético,
A ter um olhar tão convencional.
Prefiro ser intenso
Prefiro ser estranho
A ter que relegar meus melhores sonhos
Prefiro minhas angustias
Prefiro minha intuição
A ser colocado no molde da razão
Prefiro os traços bem delineados
Do que ser do clube dos alienados.
- Alexandre Fiuza.
domingo, 15 de abril de 2012
E então menina, você ainda continua com essa ideia de largar tudo? De desistir? Tem certeza que tudo isso vale a pena? Pare e pense no que você está fazendo com você!
Tá, eu jurei que não ia e não vou te julgar. Tô aqui só pra te lembrar de uma menina que há muito tempo eu conheci...
Eu me lembro de uma menina linda, sorrindo e aproveitando a vida da melhor maneira possível. Uma menina que dificilmente estava num canto de uma parede, encolhida com o olhar triste, caído. Uma menina que não mostrava seu ponto fraco á ninguém, que não abaixava a cabeça e que seus problemas eram muito, muito menores que ela. Mais um dia essa menina abaixou a cabeça e nunca mais levantou.
O brilho dos seus olhos foi se apagando, seu sorriso desmanchando e a menina que todos admiravam desaparecendo. Abriu espaço para uma nova pessoa totalmente diferente. Ela era calada, quieta, tranquila, até meio tímida. Era raro vê-la sorrindo e quando sorria, não durava mais que dois minutos. Tudo havia mudado.
...
Tá, eu jurei que não ia e não vou te julgar. Tô aqui só pra te lembrar de uma menina que há muito tempo eu conheci...
Eu me lembro de uma menina linda, sorrindo e aproveitando a vida da melhor maneira possível. Uma menina que dificilmente estava num canto de uma parede, encolhida com o olhar triste, caído. Uma menina que não mostrava seu ponto fraco á ninguém, que não abaixava a cabeça e que seus problemas eram muito, muito menores que ela. Mais um dia essa menina abaixou a cabeça e nunca mais levantou.
O brilho dos seus olhos foi se apagando, seu sorriso desmanchando e a menina que todos admiravam desaparecendo. Abriu espaço para uma nova pessoa totalmente diferente. Ela era calada, quieta, tranquila, até meio tímida. Era raro vê-la sorrindo e quando sorria, não durava mais que dois minutos. Tudo havia mudado.
...
quinta-feira, 12 de abril de 2012
11 de Abril de 2012
Ela estava deitada em sua cama. A televisão estava ligada mais ela está olhando para o nada. Perdidas em seus pensamentos.
Agora ela tenta entender o porquê mesmo ela não querendo ele vem em seus pensamentos. O porquê das lágrimas no canto dos olhos e porquê sua felicidade insiste em simplesmente sumir quando ela precisa.
Por que essa abstinência não vai embora para sempre? Por que a dor não passa? Por que as ferias não se curam? Por que elas não cicatrizam ?
Ela se perde em um mundo de perguntas sem resposta.
Tenta entender dos corações e vasculha por livros que exista, e que a ajude a conviver com esse órgão tão complicado que forçadamente somos obrigados á carregar pelo resto da vida.
Sempre vai existir essa dor no peito? Sempre vai ficar a noite inteira acordada tentando juntar as peças de um quebra cabeça de peças diferente, peças que nunca irão se encaixar ? Será que você vai sempre deixar a porta entreaberta na esperança de vê-lo novamente entrando por ela? E a fechadura ? Você vai trocar ? ...
A verdade é que você está na esperança de que tudo volte a ser como era antes!
Já desistiu não é mesmo ? Desistiu de lutar pela sua felicidade. Desistiu lutar por você, desistiu de você?!
Não. Ela não desistiu, na verdade ela ainda acredita que um dia vai ficar tudo com ou sem a volta do seu do motivo do seu sorriso, mais acontece que falta uma coisa, faltam forças para continuar.
Agora ela tenta entender o porquê mesmo ela não querendo ele vem em seus pensamentos. O porquê das lágrimas no canto dos olhos e porquê sua felicidade insiste em simplesmente sumir quando ela precisa.
Por que essa abstinência não vai embora para sempre? Por que a dor não passa? Por que as ferias não se curam? Por que elas não cicatrizam ?
Ela se perde em um mundo de perguntas sem resposta.
Tenta entender dos corações e vasculha por livros que exista, e que a ajude a conviver com esse órgão tão complicado que forçadamente somos obrigados á carregar pelo resto da vida.
Sempre vai existir essa dor no peito? Sempre vai ficar a noite inteira acordada tentando juntar as peças de um quebra cabeça de peças diferente, peças que nunca irão se encaixar ? Será que você vai sempre deixar a porta entreaberta na esperança de vê-lo novamente entrando por ela? E a fechadura ? Você vai trocar ? ...
A verdade é que você está na esperança de que tudo volte a ser como era antes!
Já desistiu não é mesmo ? Desistiu de lutar pela sua felicidade. Desistiu lutar por você, desistiu de você?!
Não. Ela não desistiu, na verdade ela ainda acredita que um dia vai ficar tudo com ou sem a volta do seu do motivo do seu sorriso, mais acontece que falta uma coisa, faltam forças para continuar.
terça-feira, 10 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
Eu sei que sempre agi sem dá ouvidos. Sempre fiz o que eu quis, sempre me envolvi demais mesmo sabendo que não era.
Sei que é tudo culpa minha. Essas lágrimas no canto dos olhos que volta e meia escorrem pelo seu rosto. Esse vazio dentro de ti, esse medo de se arriscar, essa vontade de desistir, de jogar tudo para o alto, de gritar, de sumir, essa dor..
Me desculpa. Quero te dizer que também sofro. Eu me sinto sozinho, sinto apertos, sinto uma dor inexplicável aqui.
Eu também sei que tudo isso é pior pra você. Você também sente a minha dor, e se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente, só pra não te ver assim. Eu sei que pode não parecer, mais me importo com você, do meu jeito, mais me importo. Não adianta eu te prometer aqui, que irei mudar pois sei que não vou. Eu sou desse jeito, sempre acabo agindo como eu acho que é o melhor e ponto. Não penso nas consequências, nunca pensei. Mais lembre-se que é errando que se aprende. Sei que junto com toda essa dor, ganhamos juntos experiências que futuramente pode ser muito útil.
Ei, eu sinto tudo sabia? Sei que muitas das vezes você quer me ranca fora e diz milhares de coisas sobre mim. Eu não ligo, pois sei que diz isso por estar cansada das mesmas coisas e quem sabe eu seja tudo isso mesmo. Quem sabe eu seja um idiota, um otário, um bobo que mesmo magoado sou capaz de acreditar na mesma pessoa novamente.
Eu estou tentando ser mais forte de agora em diante. Juro não mais ceder as tentações e amadurecer. Eu preciso separar um pouco as coisas. Será o melhor para nós dois não é mesmo?
Eu juro que vou dar o melhor de mim para mudar esse meu jeito torto de ser. Mais se eu não conseguir, força! E quando as lágrimas arriscarem de cair, lembre-se que quanto mais erros, mais experiência e que ninguém acerta, sem errar!
Ass: Seu Coração.
Sei que é tudo culpa minha. Essas lágrimas no canto dos olhos que volta e meia escorrem pelo seu rosto. Esse vazio dentro de ti, esse medo de se arriscar, essa vontade de desistir, de jogar tudo para o alto, de gritar, de sumir, essa dor..
Me desculpa. Quero te dizer que também sofro. Eu me sinto sozinho, sinto apertos, sinto uma dor inexplicável aqui.
Eu também sei que tudo isso é pior pra você. Você também sente a minha dor, e se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente, só pra não te ver assim. Eu sei que pode não parecer, mais me importo com você, do meu jeito, mais me importo. Não adianta eu te prometer aqui, que irei mudar pois sei que não vou. Eu sou desse jeito, sempre acabo agindo como eu acho que é o melhor e ponto. Não penso nas consequências, nunca pensei. Mais lembre-se que é errando que se aprende. Sei que junto com toda essa dor, ganhamos juntos experiências que futuramente pode ser muito útil.
Ei, eu sinto tudo sabia? Sei que muitas das vezes você quer me ranca fora e diz milhares de coisas sobre mim. Eu não ligo, pois sei que diz isso por estar cansada das mesmas coisas e quem sabe eu seja tudo isso mesmo. Quem sabe eu seja um idiota, um otário, um bobo que mesmo magoado sou capaz de acreditar na mesma pessoa novamente.
Eu estou tentando ser mais forte de agora em diante. Juro não mais ceder as tentações e amadurecer. Eu preciso separar um pouco as coisas. Será o melhor para nós dois não é mesmo?
Eu juro que vou dar o melhor de mim para mudar esse meu jeito torto de ser. Mais se eu não conseguir, força! E quando as lágrimas arriscarem de cair, lembre-se que quanto mais erros, mais experiência e que ninguém acerta, sem errar!
Ass: Seu Coração.
Domingo, 8 de Abril de 2012. Feliz Páscoa!
Me faça uma surpresa, apareça aqui em casa com uma caixa de bombom, um ovo de páscoa, uma barra de chocolate, ou apenas apareça aqui em casa com esse seu sorriso lindo, e eu sem dúvidas ganharei meu dia.
sábado, 7 de abril de 2012
7 de Abril de 2012 17:12
Ei menina, por que se sente assim? Essa coisa de querer ver as coisas acontecerem da janela, ver a vida passar, não lutar para que tudo aconteça, desistir sem ao menos tentar... Tá, eu sei que é difícil e que nem sempre saímos como vencedores, mais pra tudo tem um lado bom.
Já pensou como seria se tudo fosse do nosso jeito?! Pois é, seria difícil.
Então, pare com essa coisa de deixar a vida fazer de você o que ela bem entender, pare de desistir de você! Abra a janela, deixe o sol entrar, vá até lá fora sinta o sol "queimar" sua pele, respire um pouco de poluição, a deixe entrar no seu quarto! Viva a vida intensamente, arrisque sem medo de errar e erre sem sentir medo das consequências. Diga coisas por impulso, faça as coisas que bem entender, saia sem avisar á ninguém, vá dar uma volta sem destino nem hora pra voltar; volte á ser aquela menina de antes, a sorridente, a boba, a divertida, a encantadora de sempre.
Eu lhe digo, se não foi dessa vez pode ser numa próxima, e se não houver uma próxima, aparecerá coisa melhor !
Não pare sua vida, não sofra tanto, não se entregue tanto. Porque voar pode ser mágico e lindo, mais o tombo é feio e muito, muito doloroso.
A vida é assim mesmo, te pega peças hilárias. No momento você pode não achar nada engraçado, mais futuramente quando estiver mais madura um pouco, saberá o quando foi idiota em acreditar em tudo e em sofrer com tão pouco. Tá, quem sou eu pra lhe dizer isso não é mesmo? Logo eu, que tanto chorei, que tanto sofri, que até ontem estava com a minha vida totalmente parada, sem rumo, sem vontade, sem destino nenhum. E por isso digo á você que NÃO VALE A PENA!
Não se culpe por mais uma vez não ter dado certo. Nem sempre você será culpada de tudo, ás vezes simplesmente não era pra acontecer e não aconteceu. Todos erramos, e erramos na intensão de acertar. Admire-se por ser forte o suficiente para arriscar-se sem medo. Reconheça suas qualidades, esqueça seus defeitos. Afinal, todos temos.
Procure ser valorizada pelo o que você é, e não pelo que querem que você seja. E quer uma dica? Quanto mais você procura, mais é desvalorizada! Deixe de lado, não se importe, faça pouco caso, e por mais que você queira não procure.
Lembre-se sempre do ditado que diz: "Só dão valor quando perde!"
Sábado, 7 de Abril de 2012
De repente o mundo gira e a bota de ponta cabeça.
Ela sente falta, mais não chora nem o procura. Ela sofre, mais não demonstra. Ela sente e tenta enganar-se para continuar vivendo.
Quando a perguntam se está tudo bem, ela responde que está respirando e logo muda o assunto. Quando sente que estas prestes á ter uma recaída, ela respira fundo e abre um sorriso.
Ela passa por ele como se nada estivesse acontecido, como se ele fosse apenas "mais um" em meio á multidão.
Mesmo seu coração acelerando e sua vontade seja agarra-lo, ela apenas passa direto sem nem se quer olhar para o lado.
Ela disse que não iria mais se importar, que ia apertar o "botão do foda-se" e iria seguir em frente, e tudo parecia muito fácil...
Não Se Esqueça
Você se esqueceu
Que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu
Tudo o que tínhamos?
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?
Você se arrependeu (Você se arrependeu)
De ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu (Você se esqueceu)
O que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou
Esquecer
De nós
Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquece-lo
Então agora eu acho
Que é aqui que temos de estar
Você se arrependeu
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais,
Por favor, não esqueça,
Não se esqueça
Tínhamos tudo
Estávamos apenas prestes a nos apaixonar
Ainda mais no amor
Do que já éramos
Eu não vou me esquecer
Eu não vou me esquecer
De nós
Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquece-lo
Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso, de jeito nenhum
E, finalmente,
Todas as fotos Foram queimadas
E todo o passado
É apenas uma lição Que aprendemos
Não vou esquecê-lo,
Por favor, não esqueça De Nós
Mas em algum lugar nós erramos
Nosso amor é como uma canção
Mas você não quer cantar mais
Você se esqueceu...De...Nós
Don't Forget - Demi Lovato
E desde um tempo que tem sido uma das trilhas sonoras da minha vida.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Sexta-feira, 6 de Abril de 2012
Ela chama aquela amiga que passa pelos mesmo problemas pra bater um longo papo durante toda a noite. Uma se senta na cama e a outra na auxiliar, o chão em volta está cheio de papéis de chocolates, potes de sorvetes e embalagens de refrigerante. Ficam conversando e tentando entender o porque esses otários não estão no celular ou até mesmo, no portão com elas. Se perguntam também o porque são tão babacas para se sentirem assim como estão e porque sentem falta.
Elas vão rir delas mesmas no final e vão rir de momentos e de tudo o que já fizeram por causa de alguém que simplesmente virou as costas e se foi. Elas também vão rir da cara deles, zoar, e xingar-los de tudo quanto é nome e existente e não existente também.
Mais depois de tanto pensarem elas vão olhar pela janela e perceber a presença do sol, vão saber que o dia acabou de chegar e elas não tem a resposta para uma pergunta simples.
Mais durante o dia elas vão ver que pouparam uma noite que iriam passar certamente chorando ouvindo a música que as faz lembrar dele's. Vão abraçar-se e ver que valeu a pena passar uma noite inteira ao lado de quem realmente merece tudo de você!
Ela aprendeu que um amigo pode fazer de tudo pra arrancar um sorriso seu. Ela aprendeu que um amigo é capaz de atravessar fronteiras só pra abraça-la. Ela aprendeu que amigo não tem idade. Ela aprendeu que um amigo é pra todas as horas.
Enfim ela aprendeu que a amizade que ajuda a cicatrizar o que o amor causa.
Elas vão rir delas mesmas no final e vão rir de momentos e de tudo o que já fizeram por causa de alguém que simplesmente virou as costas e se foi. Elas também vão rir da cara deles, zoar, e xingar-los de tudo quanto é nome e existente e não existente também.
Mais depois de tanto pensarem elas vão olhar pela janela e perceber a presença do sol, vão saber que o dia acabou de chegar e elas não tem a resposta para uma pergunta simples.
Mais durante o dia elas vão ver que pouparam uma noite que iriam passar certamente chorando ouvindo a música que as faz lembrar dele's. Vão abraçar-se e ver que valeu a pena passar uma noite inteira ao lado de quem realmente merece tudo de você!
Ela aprendeu que um amigo pode fazer de tudo pra arrancar um sorriso seu. Ela aprendeu que um amigo é capaz de atravessar fronteiras só pra abraça-la. Ela aprendeu que amigo não tem idade. Ela aprendeu que um amigo é pra todas as horas.
Enfim ela aprendeu que a amizade que ajuda a cicatrizar o que o amor causa.
Sexta, 6 de Abril de 2012.
Eu escrevi seu nome em todas as folhas do meu caderno. Eu escrevi seu nome na minha mão, em meus pulsos, em minhas calças, e no meu coração. Eu chorei quando você se foi, e chorei lembrando. Por várias vezes fiquei sem dormir e fui á aula madrugada.
Eu descobri que sou forte pra superar coisas insuperáveis. Já passei por coisas que nunca pensei que pudesse passar e hoje, com os olhos abertos vejo que em vista de tudo, isso não é nada. Descobri que eu posso o que eu quiser e que o mundo não gira em torno de coias lindas, a vida não é um conto de fada, o mundo não gira em torno do que queremos, e sim do que Deus acha que é o melhor. Se foi o melhor ou não no momento, sei que pode ser o melhor futuramente. Ás vezes é preciso esperar um pouco pra ver o lado bom da história. De repente não é o que é pra ser pra mim, de repente existe alguém melhor ou até mesmo, não era momento.
Mais hoje eu estou bem. Eu sigo sorrindo e meu sorriso é verdadeiro. Eu sei quem são meus amigos de verdade e quem eu posso confiar. Hoje vi que existem pessoas que realmente se importam comigo e que fariam de tudo para ver um sorriso em meu rosto, e que essas sim merecem tudo de mim.
Hoje vejo também que certas pessoas não merecem simplesmente nada de mim, muito menos minhas lágrimas.
Daqui por diante, nada nem ninguém fará esse sorriso que levo comigo, sair.
Eu descobri que sou forte pra superar coisas insuperáveis. Já passei por coisas que nunca pensei que pudesse passar e hoje, com os olhos abertos vejo que em vista de tudo, isso não é nada. Descobri que eu posso o que eu quiser e que o mundo não gira em torno de coias lindas, a vida não é um conto de fada, o mundo não gira em torno do que queremos, e sim do que Deus acha que é o melhor. Se foi o melhor ou não no momento, sei que pode ser o melhor futuramente. Ás vezes é preciso esperar um pouco pra ver o lado bom da história. De repente não é o que é pra ser pra mim, de repente existe alguém melhor ou até mesmo, não era momento.
Mais hoje eu estou bem. Eu sigo sorrindo e meu sorriso é verdadeiro. Eu sei quem são meus amigos de verdade e quem eu posso confiar. Hoje vi que existem pessoas que realmente se importam comigo e que fariam de tudo para ver um sorriso em meu rosto, e que essas sim merecem tudo de mim.
Hoje vejo também que certas pessoas não merecem simplesmente nada de mim, muito menos minhas lágrimas.
Daqui por diante, nada nem ninguém fará esse sorriso que levo comigo, sair.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Quarta, 4 de Abril de 2012. 8:37
Ela anda com maquiagem corretiva no rosto para disfarçar as olheiras e a cara de cansaço. Seu rosto está acadado, seu cabelo desidratado, ela está um verdadeiro trapo!
Ela anda por aí sorrindo pra disfarçar as lágrimas no canto dos olhos e se alguém pergunta ela diz que é apenas um cisco. Ela conta piadas para disfarçar a tristeza e assim consegue enganar até a si mesma.
Tudo funciona, o seu dia segue tranquilo como se não estivesse problema algum. Mais e quando não estiver ninguém por perto, as lembranças vão voltar e tudo volta a ser como antes. O pior é que a noite demora a passar, e lá está ela acordada, olhando para o teto e imaginando milhões de coisas.
Ela anda por aí sorrindo pra disfarçar as lágrimas no canto dos olhos e se alguém pergunta ela diz que é apenas um cisco. Ela conta piadas para disfarçar a tristeza e assim consegue enganar até a si mesma.
Tudo funciona, o seu dia segue tranquilo como se não estivesse problema algum. Mais e quando não estiver ninguém por perto, as lembranças vão voltar e tudo volta a ser como antes. O pior é que a noite demora a passar, e lá está ela acordada, olhando para o teto e imaginando milhões de coisas.
Quarta, 4 de Abril de 2012. 5:37
Mais uma noite em claro. Aquela imagem não sai da minha cabeça, e nada do que eu faça me fará esquece-la.
Eu quero um abraço bem apertado do sr. Ninguém. Eu quero um ombro bem largo onde possa caber meu mar de lágrimas, que durante toda a noite quis escapar.
Eu quero um abraço bem apertado do sr. Ninguém. Eu quero um ombro bem largo onde possa caber meu mar de lágrimas, que durante toda a noite quis escapar.
terça-feira, 3 de abril de 2012
20:38
Minhas unhas estão ruídas, meu coração está acelerado e ás vezes a respiração parece não vir. Me sinto trêmula, meus pés parecem não estar pisando no chão, é tudo tão estranho.
Cada dia que passa eu me sinto pior, é como se tudo isso não tivesse fim. Eu tento enxergar a luz no fim do túnel mais é tudo tão escuro.
Vou deitar-me por aqui e deixar que a vida faça de mim o que ela quiser, já que o que eu fiz até aqui, plano nenhum deu certo.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Ela nunca é notada, não serve pra nada muito menos pra alguém. Hoje acordou se achando mais inútil do que de costume, acordou se sentindo tão mal quanto na noite passada.
Ela estava decidida, iria acabar com todo o sofrimento definitivamente.
Pensou um fugir mais a dor a seguiria e a sensação de estar sozinha no mundo seria maior.Pensou em mutilar-se afim de que a dor da carna seja maior que a da alma.
Acordou e percebeu que nada que ela fizesse acabaria, a dor "infinita" é mais forte que qualquer coisa que ela pode imaginar.
Ela acordou durante a madrugada e ficou pensando. Quando o dia amanheceu e ela se encontrava sozinha dentro de casa, apanhou um bocado de remédios e os tomou.
Ela queria ter uma overdose e morrer, mais seus planos não correram bem. Ela se sentiu mal durante a aula de inglês mais permaneceu calada. A sensação de que ia desmaiar permanecia mais a todo tempo ela não disse o que estava sentindo.
Depois de quase 5 horas se sentindo mal, ela percebeu que não iria morrer e bateu a infelicidade dentro de si.
Mais ela não desiste, quinta ela colocará seu plano em jogo novamente!
Ela estava decidida, iria acabar com todo o sofrimento definitivamente.
Pensou um fugir mais a dor a seguiria e a sensação de estar sozinha no mundo seria maior.Pensou em mutilar-se afim de que a dor da carna seja maior que a da alma.
Acordou e percebeu que nada que ela fizesse acabaria, a dor "infinita" é mais forte que qualquer coisa que ela pode imaginar.
Ela acordou durante a madrugada e ficou pensando. Quando o dia amanheceu e ela se encontrava sozinha dentro de casa, apanhou um bocado de remédios e os tomou.
Ela queria ter uma overdose e morrer, mais seus planos não correram bem. Ela se sentiu mal durante a aula de inglês mais permaneceu calada. A sensação de que ia desmaiar permanecia mais a todo tempo ela não disse o que estava sentindo.
Depois de quase 5 horas se sentindo mal, ela percebeu que não iria morrer e bateu a infelicidade dentro de si.
Mais ela não desiste, quinta ela colocará seu plano em jogo novamente!
Segunda, 2 de Abril de 2012
Aconteceu de novo. Eu passei mais uma vez uma noite olhando para o nada, acordada pensando em você. Sim, olhei para os lados na esperança de te ver ali, eu levantei na madrugada e andei pela casa afim de te ver circulando ou te encontrar na cama quando eu deitasse novamente, mais você não estava. Eu até queria te ligar e cobrar as vezes que você disse que nunca iria embora, eu queria gritar seu nome na intenção de que você ouvisse, queria sair por aí procurando por você até te encontrar...
Eu queria te te lembrar de uma coisa que há muito tempo eu te presenteei, mais por algum motivo você não cuidou. Eu não sei se você não levou a sério quando eu o entreguei á você ou se simplesmente não quis. Mais ele já é seu! E tudo o que eu faça pra tentar mudar isso parece ser tão inútil, assim como eu. Me desculpe, mais no momento o tal se encontra tão triste. Como se você estivesse simplesmente o jogado no chão e o deixasse ali, pra quem passasse o pisoteasse, o humilhasse!
Mais olha se você quiser cuidar dele, eu juro pra você que ele estará aqui, esperando por você seja a hora que for. Eu não tenho pressa, por enquanto posso ir juntando os pedaços e ir os limpando..
Eu sei que pode demorar, mais um dia você vai lembrar de mim, e quando isso acontecer você saberá que estarei aqui onde eu sempre estive na esperança de que você voltasse, desde o dia em que você se foi. E a verdade, é que isso vai ser pra sempre.
Eu queria te te lembrar de uma coisa que há muito tempo eu te presenteei, mais por algum motivo você não cuidou. Eu não sei se você não levou a sério quando eu o entreguei á você ou se simplesmente não quis. Mais ele já é seu! E tudo o que eu faça pra tentar mudar isso parece ser tão inútil, assim como eu. Me desculpe, mais no momento o tal se encontra tão triste. Como se você estivesse simplesmente o jogado no chão e o deixasse ali, pra quem passasse o pisoteasse, o humilhasse!
Mais olha se você quiser cuidar dele, eu juro pra você que ele estará aqui, esperando por você seja a hora que for. Eu não tenho pressa, por enquanto posso ir juntando os pedaços e ir os limpando..
Eu sei que pode demorar, mais um dia você vai lembrar de mim, e quando isso acontecer você saberá que estarei aqui onde eu sempre estive na esperança de que você voltasse, desde o dia em que você se foi. E a verdade, é que isso vai ser pra sempre.
domingo, 1 de abril de 2012
Domingo, 1 de Abril de 2012.
De repente eu olho para o lado e não vejo ninguém. Puxo um pouco mais na memória e lembro que te ouvi dizer: "quando você sentir minha falta, olhe para o lado que ali eu estarei", mais quando olhei você não estava.
Eu estou necessitando de você agora e onde está você?
Pergunto-me se você lembra tudo o que me disse. Se tudo aquilo era verdade ou não passou de "textinhos" decorados e ditos na intenção de querer conquistar mais uma menina boba que seria capaz de te aceitar de braços abertos e um enorme sorriso no rosto mesmo depois que descobrir que tudo não passou de ilusão. Uma verdadeira idiota que insiste em acreditar em tudo o que diz, mesmo sabendo que tudo não passa de mentiras! Uma trouxa feito eu!
Mais eu tento ser forte e aceitar essa "peça" que a vida prega na gente. Andar de cabeça erguida e enfrentar tudo isso tranquila e na esperança de um dia tudo acabar.
Mais sabe o que mais me entristece ? É eu ter a capacidade de enxergar tudo isso e não ter vergonha da cara de dar um basta em tudo. É eu enxergar tudo e não ter coragem pra botar tudo em prática. "Aceitar" continuar sofrendo desse jeito sabendo que existe saída, mais ter força pra abrir a tal porta. É eu piorar a cada dia e não criar coragem na cara e esquecer esse sentimento que só sabe fazer uma coisa comigo, acabar.
Eu estou necessitando de você agora e onde está você?
Pergunto-me se você lembra tudo o que me disse. Se tudo aquilo era verdade ou não passou de "textinhos" decorados e ditos na intenção de querer conquistar mais uma menina boba que seria capaz de te aceitar de braços abertos e um enorme sorriso no rosto mesmo depois que descobrir que tudo não passou de ilusão. Uma verdadeira idiota que insiste em acreditar em tudo o que diz, mesmo sabendo que tudo não passa de mentiras! Uma trouxa feito eu!
Mais eu tento ser forte e aceitar essa "peça" que a vida prega na gente. Andar de cabeça erguida e enfrentar tudo isso tranquila e na esperança de um dia tudo acabar.
Mais sabe o que mais me entristece ? É eu ter a capacidade de enxergar tudo isso e não ter vergonha da cara de dar um basta em tudo. É eu enxergar tudo e não ter coragem pra botar tudo em prática. "Aceitar" continuar sofrendo desse jeito sabendo que existe saída, mais ter força pra abrir a tal porta. É eu piorar a cada dia e não criar coragem na cara e esquecer esse sentimento que só sabe fazer uma coisa comigo, acabar.
sábado, 31 de março de 2012
31 de Março de 2012 12:12 (yn)
É este êxtase de ser feliz, essa decepção que volta e meia escorre pelos meus olhos , essa dor que quase mata. É, dói muito, mais torço que para um dia passe. Nenhum sofrimento é eterno, o sorriso não dura mais que cinco minutos. ( Mais ou menos via: Thayná Gomes)
Meu amor, deixa eu chorar até cansar. Me leve pra qualquer lugar aonde Deus possa me ouvir; minha dor eu não consigo compreender, me deixe aqui, pode sair ; adeus ♪
- Aonde Deus possa me ouvir ( Léo )
sexta-feira, 30 de março de 2012
21:21
Quem diria, logo eu que sempre tirei onda nesse assunto estaria aqui, tentando juntar o quebra cabeça pra decifrar a resposta pra tanta dor.
Eu queria alguém agora pra abraçar e chorar junto comigo. Mais queria que essa pessoa não me fizesse perguntas nem falasse nada. Apenas ficasse ali, em silêncio.
Eu preciso conversar com alguém mais não vejo quem. Todos que tentei até agora me julgaram. Então, vou guardar pra mim e continuar com essa sensação estranha dentro de mim torcendo pra que um dia tudo passe.
O pior é que a sua voz insiste em ficar na minha cabeça e quanto mais eu tento esquecer mais ela vem! Eu quero continuar e enfrentar tudo de cabeça erguida, mais está difícil.
Sonho em um dia olhar pra trás e rir de tudo isso. Chegar e dizer : "Eu enfrentei e superei tudo!" Mais já não tenho certeza se vou ou não conseguir.
Talvez isso não passe e quem sabe eu tenha que começar aceitar a conviver com isso.
Eu queria alguém agora pra abraçar e chorar junto comigo. Mais queria que essa pessoa não me fizesse perguntas nem falasse nada. Apenas ficasse ali, em silêncio.
Eu preciso conversar com alguém mais não vejo quem. Todos que tentei até agora me julgaram. Então, vou guardar pra mim e continuar com essa sensação estranha dentro de mim torcendo pra que um dia tudo passe.
O pior é que a sua voz insiste em ficar na minha cabeça e quanto mais eu tento esquecer mais ela vem! Eu quero continuar e enfrentar tudo de cabeça erguida, mais está difícil.
Sonho em um dia olhar pra trás e rir de tudo isso. Chegar e dizer : "Eu enfrentei e superei tudo!" Mais já não tenho certeza se vou ou não conseguir.
Talvez isso não passe e quem sabe eu tenha que começar aceitar a conviver com isso.
30 de Março de 2012 13:13 ♥
Não sei distinguir meu estado sentimental nesse momento. Vontade de sumir? De largar tudo? De morrer? Tudo isso já senti e superei. Mais o que fazer com essa dor que insiste em prevalecer dentro de mim? O que fazer com esse sentimento que só faz crescer a cada dia mais e mais? O que fazer, se toda vez que eu te vejo, sinto meu coração bater mais forte quase saindo pela boca, as pernas ficam trêmulas e as palavras, todas já ensaiadas, não saem. Como? Mais porque tudo isso se eu não quero mais sentir, se eu não quero mais chorar, se eu não quero mais sofrer? Querem me obrigar a ficar bem, querem me obrigar a te esquecer. Parece tão fácil quando me dizem que eu não mereço isso. Parece tão fácil para vocês, que estão de fora. Já fiz de tudo, e tudo em vão. Já tentei de tudo, mais não valeu de nada! Já que nada vai mudar esse sentimento que eu sinto por ele. A pior coisa é ter que aceitar que o tal não floresceu graças a ela. Aquela que eu nem sei o nome, idade, signo, muito menos onde mora; aquela que sem me conhecer, acabou com a minha vida.
Transformou-me no que eu sou agora. Na verdade, nem eu sei o que ou quem eu sou. Já não sei se vou correr atrás dos meus sonhos e lutar pra realiza-los, tudo parece ser tão inútil! {..}
Eu já lutei, corri, mudei e de nada adiantou. O único jeito é deixar tudo acontecer sozinho pra ver no que vai dar.
E mesmo com tudo isso, acreditem eu estou bem.
Transformou-me no que eu sou agora. Na verdade, nem eu sei o que ou quem eu sou. Já não sei se vou correr atrás dos meus sonhos e lutar pra realiza-los, tudo parece ser tão inútil! {..}
Eu já lutei, corri, mudei e de nada adiantou. O único jeito é deixar tudo acontecer sozinho pra ver no que vai dar.
E mesmo com tudo isso, acreditem eu estou bem.
quarta-feira, 28 de março de 2012
28 de Março de 2012
Eu já chorei escondido pra ninguém perguntar o motivo. Já disse que estava bem quando na verdade não estava. Já fiquei uma noite inteira acordada lembrando dr momento que se eu conseguisse esqueceria. Ficando horas tentado descobrir onde foi que eu errei, se a culpa foi minha ou se realmente foi o destino que não quis.
Se não rolou é porque não era pra ser. Não o culpo de nada e á ele eu desejo o melhor.
De coração? Espero que ele esteja feliz com esse novo amor, e que ela cuide do meu bebezinho de um jeito que só ela pode cuidar.
Se dói? Dói e muito! E a cada mais! Saber que o meu amor abraça uma menina que não é eu, que tudo o que eu sonhei foram simplesmente "apagados" de uma hora para a outra sem nenhum motivo e tão rápido, que agora o interesse dele é outro, que não existe mais "agente" e que talvez nunca houve muito menos haverá.
Me pergunto se algum dia sorriu ao se lembrar de mim, se você já sentiu coisas estranhas tipo borboletas no estômago quando eu cheguei perto, se ficou pensando o que ia falar enquanto olhava eu me aproximar...
Mais na verdade foi eu. Eu que sempre me pego com um sorriso no rosto lembrando de ti, é o meu coração de acelera quando te vê você passar, foi eu que fiquei sem voz quando você parou na minha frente e foi eu, que fiquei treinando horas o que falar quando te encontrar, pra quando chegar na hora esquecer tipo, TUDO!
Mais de nada adiantou afinal, não foi do jeito que eu sonhei e nada aconteceu do jeito que eu quis. Nada que eu faça provocará a sua volta e eu tenho que começar a aceitar isso, é.
Se não rolou é porque não era pra ser. Não o culpo de nada e á ele eu desejo o melhor.
De coração? Espero que ele esteja feliz com esse novo amor, e que ela cuide do meu bebezinho de um jeito que só ela pode cuidar.
Se dói? Dói e muito! E a cada mais! Saber que o meu amor abraça uma menina que não é eu, que tudo o que eu sonhei foram simplesmente "apagados" de uma hora para a outra sem nenhum motivo e tão rápido, que agora o interesse dele é outro, que não existe mais "agente" e que talvez nunca houve muito menos haverá.
Me pergunto se algum dia sorriu ao se lembrar de mim, se você já sentiu coisas estranhas tipo borboletas no estômago quando eu cheguei perto, se ficou pensando o que ia falar enquanto olhava eu me aproximar...
Mais na verdade foi eu. Eu que sempre me pego com um sorriso no rosto lembrando de ti, é o meu coração de acelera quando te vê você passar, foi eu que fiquei sem voz quando você parou na minha frente e foi eu, que fiquei treinando horas o que falar quando te encontrar, pra quando chegar na hora esquecer tipo, TUDO!
Mais de nada adiantou afinal, não foi do jeito que eu sonhei e nada aconteceu do jeito que eu quis. Nada que eu faça provocará a sua volta e eu tenho que começar a aceitar isso, é.
28 de Março de 2012 8:32
Estou me sentindo diferente. Aquela menina toda sonhadora, palhaça e que só pensava em ser feliz independente de qualquer coisa, abriu espaço para uma séria, quieta e que a maioria das vezes parece estar no "mundo da lua".
Ontem ela foi uma das palhaças da "Turma da alegria" na festa do circo na escola. As crianças se divertiram com ela e toda aquela turma animada. Ela brincou, riu, pulou, dançou enfim, se divertiu e muito! Será que aquela menina estaria de volta?!
Enquanto ela voltava pra casa percebeu que na verdade toda aquela "alegria" era coisa momentânea, como todas as outras vezes. Aquela coisa estranha no peito havia voltado e as lágrimas mais uma vez estavam tomando conta dos seus olhos. Tudo ia voltar novamente.
Ontem ela foi uma das palhaças da "Turma da alegria" na festa do circo na escola. As crianças se divertiram com ela e toda aquela turma animada. Ela brincou, riu, pulou, dançou enfim, se divertiu e muito! Será que aquela menina estaria de volta?!
Enquanto ela voltava pra casa percebeu que na verdade toda aquela "alegria" era coisa momentânea, como todas as outras vezes. Aquela coisa estranha no peito havia voltado e as lágrimas mais uma vez estavam tomando conta dos seus olhos. Tudo ia voltar novamente.
terça-feira, 27 de março de 2012
Terça, 27 de Março de 2012.
Lágrimas brotam do meu coração e molham meu rosto cada vez que sua lembrança vem em mim. São lágrimas que você não vê, sofrimento que você não sabe, sentimento que você não sente. E agora me sinto tão só, tão abandonada. E você onde está? Certamento nos braços de outro alguém! Alguém que não sei se será capaz de te amar tanto quanto eu.
Quantas saudade! Saudades de momentos que só aconteceram em minha mente e nunca foram realizados.
Queria ouvir sua voz novamente. Sua voz dizendo: "Fica comigo". Mais essa frase é minha. Na verdade eu estou aqui, implorando por um pouquinho mais de você e você certamente não me ouvirá!
Não sei se realizarei meus sonhos de te ter outra vez, mais para a minha alegria ou tristeza pelo menos em meus sonhos eu tenho você!
quinta-feira, 22 de março de 2012
Quarta, 21/3/2012 03:47
Hoje eu tento aceitar que nada que eu faça provocará a sua volta. Do mesmo jeito que nada que eu fiz evitou a sua partida. Quando me lembro daquela noite, me sinto mal e logo vem a vontade de chorar.
Com os olhos cheios de lágrimas respiro fundo, me levanto. Procuro alguma coisa que te tire dos meus pensamentos. - Vou até a cozinha, abro a geladeira me deparo com algumas garrafas de vinho.
Sempre ouvi mamãe dizer que um tal de "Paul" não sei das quantas e um Argentino são os melhores.
Sem pensar no que pode acontecer quando descobriram que bebi, e que acabei com um dos melhores vinhos que havia na geladeira, - pego uma garrafa e uma taça que papai contuma beber wisky. Me sirvo e começo a beber um copo após o outro.
O álcool presente agora em minhas veias me deixa elétrica porém um ponco zonza e feliz. - Fico sentada tentando me lembrar quando foi a última vez que havia me sentido assim. Eu queria sorrir, mas não havia motivos pra isso afinal, por qual motivo eu estava naquele estado?!
- Me levanto novamento, ando de um lado para o outro. Não consigo fico quieta, me sinto na obrigação de fazer alguma coisa. - Vou até a jenela e fico observando os gatos e cachorros de ruas. Olho para o céu e vejo que as estrelas resolveram não aparecer esta noite. Ao horizonte é possível ver uns raios de luz avisando que o dia já está chegando e que logo meus pais estaram levando pra ir trabalhar e eu tinha que começar a me arrumar pra ir á escola.
- Saio da janela e me sento no sofá novamente, o local onde eu estive durante todas as tardes até a chegada da noite, pensando trilhões de coisas. - Me deito e fico parada observando o teto. Não há nada de belo muito menos que chame a atenção nele, mas fiquei ali o observando por um bom tempo.
Ouço barulhos e vejo que meus pais se levantaram pra ir ao trabalho. Depois de um tempo, eles saem e vão embora. Ótimo, novamente sozinha.
Já eram 4:20 da manhã e o sono não havia dado nenhum sinal, até aquele momento. Ainda sob efeito do álcool continuo com a sensação de que alguma coisa eu tenho que fazer. Qualquer coisa, portanto que o tire da minha cabeça! - Vou até meu quarto, pego alguns cadernos e papes soltos e começo a ler. São frases e textos que não deu tempo de entregar á você. Sinto as lágrimas caindo e começo a me lembrar de tudo o que um dia você me disse e eu tola, acreditei.
- Ligo o computador e começo a procurar nos registros o seu e-mail. Sorrio ao encontrar e começo a ler nosso histórico. Chorando eu leio coisas lindas que você me escreveu e jurou ser verdade. Até hoje, você diz que não mentiu sobre nada, mais existem certas dúvidas. Sorrio ao ler as coisas idiotas que dissemos um ao outro. -Fico com raiva de mim mesma e com raiva puxo a tomada do computador.
Eu queria entender o porquê do fim. Na hora pensei em te ligar só pra ouvir sua voz de sono dizendo "Alô?" e depois desligar. Peguei o celular, procurei seu número e fiquei olhando me perguntando, "ligo ou não ligo?".
Por fim eu já não me encontrava mais ali e você estava na minha frente. Eu sorri de lado e abaixei a cabeça. Meu coração acelerou quando sentiu que você se aproximava. Ouvi sua voz pedindo pra não hesitar, senti sua mão segurando meu rosto e o levando contra o seu. Com a respiração ofegante, fecho os olhos e espero tudo acontecer...
O celular vibra, eu acordo. Abro e leio a mensagem; "Já está na escola?" - Abaixo a cabeça e vejo que tudo não passou de mais um sonho meu, droga.
Com os olhos cheios de lágrimas respiro fundo, me levanto. Procuro alguma coisa que te tire dos meus pensamentos. - Vou até a cozinha, abro a geladeira me deparo com algumas garrafas de vinho.
Sempre ouvi mamãe dizer que um tal de "Paul" não sei das quantas e um Argentino são os melhores.
Sem pensar no que pode acontecer quando descobriram que bebi, e que acabei com um dos melhores vinhos que havia na geladeira, - pego uma garrafa e uma taça que papai contuma beber wisky. Me sirvo e começo a beber um copo após o outro.
O álcool presente agora em minhas veias me deixa elétrica porém um ponco zonza e feliz. - Fico sentada tentando me lembrar quando foi a última vez que havia me sentido assim. Eu queria sorrir, mas não havia motivos pra isso afinal, por qual motivo eu estava naquele estado?!
- Me levanto novamento, ando de um lado para o outro. Não consigo fico quieta, me sinto na obrigação de fazer alguma coisa. - Vou até a jenela e fico observando os gatos e cachorros de ruas. Olho para o céu e vejo que as estrelas resolveram não aparecer esta noite. Ao horizonte é possível ver uns raios de luz avisando que o dia já está chegando e que logo meus pais estaram levando pra ir trabalhar e eu tinha que começar a me arrumar pra ir á escola.
- Saio da janela e me sento no sofá novamente, o local onde eu estive durante todas as tardes até a chegada da noite, pensando trilhões de coisas. - Me deito e fico parada observando o teto. Não há nada de belo muito menos que chame a atenção nele, mas fiquei ali o observando por um bom tempo.
Ouço barulhos e vejo que meus pais se levantaram pra ir ao trabalho. Depois de um tempo, eles saem e vão embora. Ótimo, novamente sozinha.
Já eram 4:20 da manhã e o sono não havia dado nenhum sinal, até aquele momento. Ainda sob efeito do álcool continuo com a sensação de que alguma coisa eu tenho que fazer. Qualquer coisa, portanto que o tire da minha cabeça! - Vou até meu quarto, pego alguns cadernos e papes soltos e começo a ler. São frases e textos que não deu tempo de entregar á você. Sinto as lágrimas caindo e começo a me lembrar de tudo o que um dia você me disse e eu tola, acreditei.
- Ligo o computador e começo a procurar nos registros o seu e-mail. Sorrio ao encontrar e começo a ler nosso histórico. Chorando eu leio coisas lindas que você me escreveu e jurou ser verdade. Até hoje, você diz que não mentiu sobre nada, mais existem certas dúvidas. Sorrio ao ler as coisas idiotas que dissemos um ao outro. -Fico com raiva de mim mesma e com raiva puxo a tomada do computador.
Eu queria entender o porquê do fim. Na hora pensei em te ligar só pra ouvir sua voz de sono dizendo "Alô?" e depois desligar. Peguei o celular, procurei seu número e fiquei olhando me perguntando, "ligo ou não ligo?".
Por fim eu já não me encontrava mais ali e você estava na minha frente. Eu sorri de lado e abaixei a cabeça. Meu coração acelerou quando sentiu que você se aproximava. Ouvi sua voz pedindo pra não hesitar, senti sua mão segurando meu rosto e o levando contra o seu. Com a respiração ofegante, fecho os olhos e espero tudo acontecer...
O celular vibra, eu acordo. Abro e leio a mensagem; "Já está na escola?" - Abaixo a cabeça e vejo que tudo não passou de mais um sonho meu, droga.
Assinar:
Postagens (Atom)
