Ela anda com maquiagem corretiva no rosto para disfarçar as olheiras e a cara de cansaço. Seu rosto está acadado, seu cabelo desidratado, ela está um verdadeiro trapo!
Ela anda por aí sorrindo pra disfarçar as lágrimas no canto dos olhos e se alguém pergunta ela diz que é apenas um cisco. Ela conta piadas para disfarçar a tristeza e assim consegue enganar até a si mesma.
Tudo funciona, o seu dia segue tranquilo como se não estivesse problema algum. Mais e quando não estiver ninguém por perto, as lembranças vão voltar e tudo volta a ser como antes. O pior é que a noite demora a passar, e lá está ela acordada, olhando para o teto e imaginando milhões de coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!