Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ei menina do olhar lindo, do sorriso encantador e desse senso de humor inexplicável. Me diga o motivo desse olhar tristinho. Essa quietude, esse novo jeito que você está levando a vida. Me diga o porque dessa infelicidade, dessa insatisfação consigo mesma, essa loucura de procurar a felicidade em coisas erradas.
Está doendo né? Está ferido por dentro, uma coisa incurável não é mesmo?
Diga pra mim. Ele te fez acreditar que não seria nada sem você? Que era o que faltava nele? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!