Está tudo voltando como era antes. Hoje você sorriu pra mim e eu idiota retribuí. Você está agindo como das outras vezes, e mesmo eu percebendo tudo isso, estou mais uma vez aceitando tudo sem nem se quer tentar arrumar forças para dizer que não. Mesmo sabendo como tudo vai acabar, eu vou aceitando como se eu ainda fosse aquela menininha ingênua de antes e como se fosse a primeira vez que tudo isso estivesse acontecendo. Já aconteceu a primeira, a segunda e eu estou dando espaço para a terceira. Autorizando que entre dentro de mim aquela angústia, aquele dor, o sofrimento.. Que venha futuramente uma onda de noites em claro, choros do nada...
Essa noite eu fiquei imersa na escuridão pensando se valia a pena sim ou não arriscar. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e talvez não tenha dado certo antes porque não estava na hora. Eu tenho medo de deixar rolar e mais uma vez sair magoada dessa história. Talvez você tenha percebido que sente a minha falta e que eu não sou absolutamente nada sem você. Mais também não tiro a possibilidade de que talvez eu esteja errada quanto a tudo isso. Talvez você só queira me iludir mais uma vez e me ver "rastejando" atrás de você, "caída" aos seus pés...
Estou com medo, desconfiada mais vou deixar as coisas acontecerem; só que desta vez eu vou ficar de olhos mais abertos, e o coração? Bom, eu vou fazer que nem você, vou por na sola dos pés !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!