Mais uma noite em claro. Aquela imagem não sai da minha cabeça, e nada do que eu faça me fará esquece-la.
Eu quero um abraço bem apertado do sr. Ninguém. Eu quero um ombro bem largo onde possa caber meu mar de lágrimas, que durante toda a noite quis escapar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!