Ela chama aquela amiga que passa pelos mesmo problemas pra bater um longo papo durante toda a noite. Uma se senta na cama e a outra na auxiliar, o chão em volta está cheio de papéis de chocolates, potes de sorvetes e embalagens de refrigerante. Ficam conversando e tentando entender o porque esses otários não estão no celular ou até mesmo, no portão com elas. Se perguntam também o porque são tão babacas para se sentirem assim como estão e porque sentem falta.
Elas vão rir delas mesmas no final e vão rir de momentos e de tudo o que já fizeram por causa de alguém que simplesmente virou as costas e se foi. Elas também vão rir da cara deles, zoar, e xingar-los de tudo quanto é nome e existente e não existente também.
Mais depois de tanto pensarem elas vão olhar pela janela e perceber a presença do sol, vão saber que o dia acabou de chegar e elas não tem a resposta para uma pergunta simples.
Mais durante o dia elas vão ver que pouparam uma noite que iriam passar certamente chorando ouvindo a música que as faz lembrar dele's. Vão abraçar-se e ver que valeu a pena passar uma noite inteira ao lado de quem realmente merece tudo de você!
Ela aprendeu que um amigo pode fazer de tudo pra arrancar um sorriso seu. Ela aprendeu que um amigo é capaz de atravessar fronteiras só pra abraça-la. Ela aprendeu que amigo não tem idade. Ela aprendeu que um amigo é pra todas as horas.
Enfim ela aprendeu que a amizade que ajuda a cicatrizar o que o amor causa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!