Eu escrevi seu nome em todas as folhas do meu caderno. Eu escrevi seu nome na minha mão, em meus pulsos, em minhas calças, e no meu coração. Eu chorei quando você se foi, e chorei lembrando. Por várias vezes fiquei sem dormir e fui á aula madrugada.
Eu descobri que sou forte pra superar coisas insuperáveis. Já passei por coisas que nunca pensei que pudesse passar e hoje, com os olhos abertos vejo que em vista de tudo, isso não é nada. Descobri que eu posso o que eu quiser e que o mundo não gira em torno de coias lindas, a vida não é um conto de fada, o mundo não gira em torno do que queremos, e sim do que Deus acha que é o melhor. Se foi o melhor ou não no momento, sei que pode ser o melhor futuramente. Ás vezes é preciso esperar um pouco pra ver o lado bom da história. De repente não é o que é pra ser pra mim, de repente existe alguém melhor ou até mesmo, não era momento.
Mais hoje eu estou bem. Eu sigo sorrindo e meu sorriso é verdadeiro. Eu sei quem são meus amigos de verdade e quem eu posso confiar. Hoje vi que existem pessoas que realmente se importam comigo e que fariam de tudo para ver um sorriso em meu rosto, e que essas sim merecem tudo de mim.
Hoje vejo também que certas pessoas não merecem simplesmente nada de mim, muito menos minhas lágrimas.
Daqui por diante, nada nem ninguém fará esse sorriso que levo comigo, sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!