Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

domingo, 15 de abril de 2012

E então menina, você ainda continua com essa ideia de largar tudo? De desistir? Tem certeza que tudo isso vale a pena? Pare e pense no que você está fazendo com você!
Tá, eu jurei que não ia e não vou te julgar. Tô aqui só pra te lembrar de uma menina que há muito tempo eu conheci...
Eu me lembro de uma menina linda, sorrindo e aproveitando a vida da melhor maneira possível. Uma menina que dificilmente estava num canto de uma parede, encolhida com o olhar triste, caído. Uma menina que não mostrava seu ponto fraco á ninguém, que não abaixava a cabeça e que seus problemas eram muito, muito menores que ela. Mais um dia essa menina abaixou a cabeça e nunca mais levantou.
O brilho dos seus olhos foi se apagando, seu sorriso desmanchando e a menina que todos admiravam desaparecendo.  Abriu espaço para uma nova pessoa totalmente diferente. Ela era calada, quieta, tranquila, até meio tímida. Era raro vê-la sorrindo e quando sorria, não durava mais que dois minutos. Tudo havia mudado.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!