Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Segunda, 2 de Abril de 2012

Aconteceu de novo. Eu passei mais uma vez uma noite olhando para o nada, acordada pensando em você. Sim, olhei para os lados na esperança de te ver ali, eu levantei na madrugada e andei pela casa afim de te ver circulando ou te encontrar na cama quando eu deitasse novamente, mais você não estava. Eu até queria te ligar e cobrar as vezes que você disse que nunca iria embora, eu queria gritar seu nome na intenção de que você ouvisse, queria sair por aí procurando por você até te encontrar...
Eu queria te te lembrar de uma coisa que há muito tempo eu te presenteei, mais por algum motivo você não cuidou. Eu não sei se você não levou a sério quando eu o entreguei á você ou se simplesmente não quis. Mais ele já é seu! E tudo o que eu faça pra tentar mudar isso parece ser tão inútil, assim como eu. Me desculpe, mais no momento o tal se encontra tão triste. Como se você estivesse simplesmente o jogado no chão e o deixasse ali, pra quem passasse o pisoteasse, o humilhasse!
Mais olha se você quiser cuidar dele, eu juro pra você que ele estará aqui, esperando por você seja a hora que for. Eu não tenho pressa, por enquanto posso ir juntando os pedaços e ir os limpando..
Eu sei que pode demorar, mais um dia você vai lembrar de mim, e quando isso acontecer você saberá que estarei aqui  onde eu sempre estive na esperança de que você voltasse, desde o dia em que você se foi. E a verdade, é que isso vai ser pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!