Quem sou eu?
- Hayra Mattos
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)
sábado, 31 de março de 2012
31 de Março de 2012 12:12 (yn)
É este êxtase de ser feliz, essa decepção que volta e meia escorre pelos meus olhos , essa dor que quase mata. É, dói muito, mais torço que para um dia passe. Nenhum sofrimento é eterno, o sorriso não dura mais que cinco minutos. ( Mais ou menos via: Thayná Gomes)
Meu amor, deixa eu chorar até cansar. Me leve pra qualquer lugar aonde Deus possa me ouvir; minha dor eu não consigo compreender, me deixe aqui, pode sair ; adeus ♪
- Aonde Deus possa me ouvir ( Léo )
sexta-feira, 30 de março de 2012
21:21
Quem diria, logo eu que sempre tirei onda nesse assunto estaria aqui, tentando juntar o quebra cabeça pra decifrar a resposta pra tanta dor.
Eu queria alguém agora pra abraçar e chorar junto comigo. Mais queria que essa pessoa não me fizesse perguntas nem falasse nada. Apenas ficasse ali, em silêncio.
Eu preciso conversar com alguém mais não vejo quem. Todos que tentei até agora me julgaram. Então, vou guardar pra mim e continuar com essa sensação estranha dentro de mim torcendo pra que um dia tudo passe.
O pior é que a sua voz insiste em ficar na minha cabeça e quanto mais eu tento esquecer mais ela vem! Eu quero continuar e enfrentar tudo de cabeça erguida, mais está difícil.
Sonho em um dia olhar pra trás e rir de tudo isso. Chegar e dizer : "Eu enfrentei e superei tudo!" Mais já não tenho certeza se vou ou não conseguir.
Talvez isso não passe e quem sabe eu tenha que começar aceitar a conviver com isso.
Eu queria alguém agora pra abraçar e chorar junto comigo. Mais queria que essa pessoa não me fizesse perguntas nem falasse nada. Apenas ficasse ali, em silêncio.
Eu preciso conversar com alguém mais não vejo quem. Todos que tentei até agora me julgaram. Então, vou guardar pra mim e continuar com essa sensação estranha dentro de mim torcendo pra que um dia tudo passe.
O pior é que a sua voz insiste em ficar na minha cabeça e quanto mais eu tento esquecer mais ela vem! Eu quero continuar e enfrentar tudo de cabeça erguida, mais está difícil.
Sonho em um dia olhar pra trás e rir de tudo isso. Chegar e dizer : "Eu enfrentei e superei tudo!" Mais já não tenho certeza se vou ou não conseguir.
Talvez isso não passe e quem sabe eu tenha que começar aceitar a conviver com isso.
30 de Março de 2012 13:13 ♥
Não sei distinguir meu estado sentimental nesse momento. Vontade de sumir? De largar tudo? De morrer? Tudo isso já senti e superei. Mais o que fazer com essa dor que insiste em prevalecer dentro de mim? O que fazer com esse sentimento que só faz crescer a cada dia mais e mais? O que fazer, se toda vez que eu te vejo, sinto meu coração bater mais forte quase saindo pela boca, as pernas ficam trêmulas e as palavras, todas já ensaiadas, não saem. Como? Mais porque tudo isso se eu não quero mais sentir, se eu não quero mais chorar, se eu não quero mais sofrer? Querem me obrigar a ficar bem, querem me obrigar a te esquecer. Parece tão fácil quando me dizem que eu não mereço isso. Parece tão fácil para vocês, que estão de fora. Já fiz de tudo, e tudo em vão. Já tentei de tudo, mais não valeu de nada! Já que nada vai mudar esse sentimento que eu sinto por ele. A pior coisa é ter que aceitar que o tal não floresceu graças a ela. Aquela que eu nem sei o nome, idade, signo, muito menos onde mora; aquela que sem me conhecer, acabou com a minha vida.
Transformou-me no que eu sou agora. Na verdade, nem eu sei o que ou quem eu sou. Já não sei se vou correr atrás dos meus sonhos e lutar pra realiza-los, tudo parece ser tão inútil! {..}
Eu já lutei, corri, mudei e de nada adiantou. O único jeito é deixar tudo acontecer sozinho pra ver no que vai dar.
E mesmo com tudo isso, acreditem eu estou bem.
Transformou-me no que eu sou agora. Na verdade, nem eu sei o que ou quem eu sou. Já não sei se vou correr atrás dos meus sonhos e lutar pra realiza-los, tudo parece ser tão inútil! {..}
Eu já lutei, corri, mudei e de nada adiantou. O único jeito é deixar tudo acontecer sozinho pra ver no que vai dar.
E mesmo com tudo isso, acreditem eu estou bem.
quarta-feira, 28 de março de 2012
28 de Março de 2012
Eu já chorei escondido pra ninguém perguntar o motivo. Já disse que estava bem quando na verdade não estava. Já fiquei uma noite inteira acordada lembrando dr momento que se eu conseguisse esqueceria. Ficando horas tentado descobrir onde foi que eu errei, se a culpa foi minha ou se realmente foi o destino que não quis.
Se não rolou é porque não era pra ser. Não o culpo de nada e á ele eu desejo o melhor.
De coração? Espero que ele esteja feliz com esse novo amor, e que ela cuide do meu bebezinho de um jeito que só ela pode cuidar.
Se dói? Dói e muito! E a cada mais! Saber que o meu amor abraça uma menina que não é eu, que tudo o que eu sonhei foram simplesmente "apagados" de uma hora para a outra sem nenhum motivo e tão rápido, que agora o interesse dele é outro, que não existe mais "agente" e que talvez nunca houve muito menos haverá.
Me pergunto se algum dia sorriu ao se lembrar de mim, se você já sentiu coisas estranhas tipo borboletas no estômago quando eu cheguei perto, se ficou pensando o que ia falar enquanto olhava eu me aproximar...
Mais na verdade foi eu. Eu que sempre me pego com um sorriso no rosto lembrando de ti, é o meu coração de acelera quando te vê você passar, foi eu que fiquei sem voz quando você parou na minha frente e foi eu, que fiquei treinando horas o que falar quando te encontrar, pra quando chegar na hora esquecer tipo, TUDO!
Mais de nada adiantou afinal, não foi do jeito que eu sonhei e nada aconteceu do jeito que eu quis. Nada que eu faça provocará a sua volta e eu tenho que começar a aceitar isso, é.
Se não rolou é porque não era pra ser. Não o culpo de nada e á ele eu desejo o melhor.
De coração? Espero que ele esteja feliz com esse novo amor, e que ela cuide do meu bebezinho de um jeito que só ela pode cuidar.
Se dói? Dói e muito! E a cada mais! Saber que o meu amor abraça uma menina que não é eu, que tudo o que eu sonhei foram simplesmente "apagados" de uma hora para a outra sem nenhum motivo e tão rápido, que agora o interesse dele é outro, que não existe mais "agente" e que talvez nunca houve muito menos haverá.
Me pergunto se algum dia sorriu ao se lembrar de mim, se você já sentiu coisas estranhas tipo borboletas no estômago quando eu cheguei perto, se ficou pensando o que ia falar enquanto olhava eu me aproximar...
Mais na verdade foi eu. Eu que sempre me pego com um sorriso no rosto lembrando de ti, é o meu coração de acelera quando te vê você passar, foi eu que fiquei sem voz quando você parou na minha frente e foi eu, que fiquei treinando horas o que falar quando te encontrar, pra quando chegar na hora esquecer tipo, TUDO!
Mais de nada adiantou afinal, não foi do jeito que eu sonhei e nada aconteceu do jeito que eu quis. Nada que eu faça provocará a sua volta e eu tenho que começar a aceitar isso, é.
28 de Março de 2012 8:32
Estou me sentindo diferente. Aquela menina toda sonhadora, palhaça e que só pensava em ser feliz independente de qualquer coisa, abriu espaço para uma séria, quieta e que a maioria das vezes parece estar no "mundo da lua".
Ontem ela foi uma das palhaças da "Turma da alegria" na festa do circo na escola. As crianças se divertiram com ela e toda aquela turma animada. Ela brincou, riu, pulou, dançou enfim, se divertiu e muito! Será que aquela menina estaria de volta?!
Enquanto ela voltava pra casa percebeu que na verdade toda aquela "alegria" era coisa momentânea, como todas as outras vezes. Aquela coisa estranha no peito havia voltado e as lágrimas mais uma vez estavam tomando conta dos seus olhos. Tudo ia voltar novamente.
Ontem ela foi uma das palhaças da "Turma da alegria" na festa do circo na escola. As crianças se divertiram com ela e toda aquela turma animada. Ela brincou, riu, pulou, dançou enfim, se divertiu e muito! Será que aquela menina estaria de volta?!
Enquanto ela voltava pra casa percebeu que na verdade toda aquela "alegria" era coisa momentânea, como todas as outras vezes. Aquela coisa estranha no peito havia voltado e as lágrimas mais uma vez estavam tomando conta dos seus olhos. Tudo ia voltar novamente.
terça-feira, 27 de março de 2012
Terça, 27 de Março de 2012.
Lágrimas brotam do meu coração e molham meu rosto cada vez que sua lembrança vem em mim. São lágrimas que você não vê, sofrimento que você não sabe, sentimento que você não sente. E agora me sinto tão só, tão abandonada. E você onde está? Certamento nos braços de outro alguém! Alguém que não sei se será capaz de te amar tanto quanto eu.
Quantas saudade! Saudades de momentos que só aconteceram em minha mente e nunca foram realizados.
Queria ouvir sua voz novamente. Sua voz dizendo: "Fica comigo". Mais essa frase é minha. Na verdade eu estou aqui, implorando por um pouquinho mais de você e você certamente não me ouvirá!
Não sei se realizarei meus sonhos de te ter outra vez, mais para a minha alegria ou tristeza pelo menos em meus sonhos eu tenho você!
quinta-feira, 22 de março de 2012
Quarta, 21/3/2012 03:47
Hoje eu tento aceitar que nada que eu faça provocará a sua volta. Do mesmo jeito que nada que eu fiz evitou a sua partida. Quando me lembro daquela noite, me sinto mal e logo vem a vontade de chorar.
Com os olhos cheios de lágrimas respiro fundo, me levanto. Procuro alguma coisa que te tire dos meus pensamentos. - Vou até a cozinha, abro a geladeira me deparo com algumas garrafas de vinho.
Sempre ouvi mamãe dizer que um tal de "Paul" não sei das quantas e um Argentino são os melhores.
Sem pensar no que pode acontecer quando descobriram que bebi, e que acabei com um dos melhores vinhos que havia na geladeira, - pego uma garrafa e uma taça que papai contuma beber wisky. Me sirvo e começo a beber um copo após o outro.
O álcool presente agora em minhas veias me deixa elétrica porém um ponco zonza e feliz. - Fico sentada tentando me lembrar quando foi a última vez que havia me sentido assim. Eu queria sorrir, mas não havia motivos pra isso afinal, por qual motivo eu estava naquele estado?!
- Me levanto novamento, ando de um lado para o outro. Não consigo fico quieta, me sinto na obrigação de fazer alguma coisa. - Vou até a jenela e fico observando os gatos e cachorros de ruas. Olho para o céu e vejo que as estrelas resolveram não aparecer esta noite. Ao horizonte é possível ver uns raios de luz avisando que o dia já está chegando e que logo meus pais estaram levando pra ir trabalhar e eu tinha que começar a me arrumar pra ir á escola.
- Saio da janela e me sento no sofá novamente, o local onde eu estive durante todas as tardes até a chegada da noite, pensando trilhões de coisas. - Me deito e fico parada observando o teto. Não há nada de belo muito menos que chame a atenção nele, mas fiquei ali o observando por um bom tempo.
Ouço barulhos e vejo que meus pais se levantaram pra ir ao trabalho. Depois de um tempo, eles saem e vão embora. Ótimo, novamente sozinha.
Já eram 4:20 da manhã e o sono não havia dado nenhum sinal, até aquele momento. Ainda sob efeito do álcool continuo com a sensação de que alguma coisa eu tenho que fazer. Qualquer coisa, portanto que o tire da minha cabeça! - Vou até meu quarto, pego alguns cadernos e papes soltos e começo a ler. São frases e textos que não deu tempo de entregar á você. Sinto as lágrimas caindo e começo a me lembrar de tudo o que um dia você me disse e eu tola, acreditei.
- Ligo o computador e começo a procurar nos registros o seu e-mail. Sorrio ao encontrar e começo a ler nosso histórico. Chorando eu leio coisas lindas que você me escreveu e jurou ser verdade. Até hoje, você diz que não mentiu sobre nada, mais existem certas dúvidas. Sorrio ao ler as coisas idiotas que dissemos um ao outro. -Fico com raiva de mim mesma e com raiva puxo a tomada do computador.
Eu queria entender o porquê do fim. Na hora pensei em te ligar só pra ouvir sua voz de sono dizendo "Alô?" e depois desligar. Peguei o celular, procurei seu número e fiquei olhando me perguntando, "ligo ou não ligo?".
Por fim eu já não me encontrava mais ali e você estava na minha frente. Eu sorri de lado e abaixei a cabeça. Meu coração acelerou quando sentiu que você se aproximava. Ouvi sua voz pedindo pra não hesitar, senti sua mão segurando meu rosto e o levando contra o seu. Com a respiração ofegante, fecho os olhos e espero tudo acontecer...
O celular vibra, eu acordo. Abro e leio a mensagem; "Já está na escola?" - Abaixo a cabeça e vejo que tudo não passou de mais um sonho meu, droga.
Com os olhos cheios de lágrimas respiro fundo, me levanto. Procuro alguma coisa que te tire dos meus pensamentos. - Vou até a cozinha, abro a geladeira me deparo com algumas garrafas de vinho.
Sempre ouvi mamãe dizer que um tal de "Paul" não sei das quantas e um Argentino são os melhores.
Sem pensar no que pode acontecer quando descobriram que bebi, e que acabei com um dos melhores vinhos que havia na geladeira, - pego uma garrafa e uma taça que papai contuma beber wisky. Me sirvo e começo a beber um copo após o outro.
O álcool presente agora em minhas veias me deixa elétrica porém um ponco zonza e feliz. - Fico sentada tentando me lembrar quando foi a última vez que havia me sentido assim. Eu queria sorrir, mas não havia motivos pra isso afinal, por qual motivo eu estava naquele estado?!
- Me levanto novamento, ando de um lado para o outro. Não consigo fico quieta, me sinto na obrigação de fazer alguma coisa. - Vou até a jenela e fico observando os gatos e cachorros de ruas. Olho para o céu e vejo que as estrelas resolveram não aparecer esta noite. Ao horizonte é possível ver uns raios de luz avisando que o dia já está chegando e que logo meus pais estaram levando pra ir trabalhar e eu tinha que começar a me arrumar pra ir á escola.
- Saio da janela e me sento no sofá novamente, o local onde eu estive durante todas as tardes até a chegada da noite, pensando trilhões de coisas. - Me deito e fico parada observando o teto. Não há nada de belo muito menos que chame a atenção nele, mas fiquei ali o observando por um bom tempo.
Ouço barulhos e vejo que meus pais se levantaram pra ir ao trabalho. Depois de um tempo, eles saem e vão embora. Ótimo, novamente sozinha.
Já eram 4:20 da manhã e o sono não havia dado nenhum sinal, até aquele momento. Ainda sob efeito do álcool continuo com a sensação de que alguma coisa eu tenho que fazer. Qualquer coisa, portanto que o tire da minha cabeça! - Vou até meu quarto, pego alguns cadernos e papes soltos e começo a ler. São frases e textos que não deu tempo de entregar á você. Sinto as lágrimas caindo e começo a me lembrar de tudo o que um dia você me disse e eu tola, acreditei.
- Ligo o computador e começo a procurar nos registros o seu e-mail. Sorrio ao encontrar e começo a ler nosso histórico. Chorando eu leio coisas lindas que você me escreveu e jurou ser verdade. Até hoje, você diz que não mentiu sobre nada, mais existem certas dúvidas. Sorrio ao ler as coisas idiotas que dissemos um ao outro. -Fico com raiva de mim mesma e com raiva puxo a tomada do computador.
Eu queria entender o porquê do fim. Na hora pensei em te ligar só pra ouvir sua voz de sono dizendo "Alô?" e depois desligar. Peguei o celular, procurei seu número e fiquei olhando me perguntando, "ligo ou não ligo?".
Por fim eu já não me encontrava mais ali e você estava na minha frente. Eu sorri de lado e abaixei a cabeça. Meu coração acelerou quando sentiu que você se aproximava. Ouvi sua voz pedindo pra não hesitar, senti sua mão segurando meu rosto e o levando contra o seu. Com a respiração ofegante, fecho os olhos e espero tudo acontecer...
O celular vibra, eu acordo. Abro e leio a mensagem; "Já está na escola?" - Abaixo a cabeça e vejo que tudo não passou de mais um sonho meu, droga.
Assinar:
Postagens (Atom)