Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

quarta-feira, 28 de março de 2012

28 de Março de 2012

Eu já chorei escondido pra ninguém perguntar o motivo. Já disse que estava bem quando na verdade não estava. Já fiquei uma noite inteira acordada lembrando dr momento que se eu conseguisse esqueceria. Ficando horas tentado descobrir onde foi que eu errei, se a culpa foi minha ou se realmente foi o destino que não quis.

Se não rolou é porque não era pra ser. Não o culpo de nada e á ele eu desejo o melhor.
 De coração? Espero que ele esteja feliz com esse novo amor, e que ela cuide do meu bebezinho de um jeito que só ela pode cuidar.
  Se dói? Dói e muito! E a cada mais! Saber que o meu amor abraça uma menina que não é eu, que tudo o que eu sonhei foram simplesmente "apagados" de uma hora para a outra sem nenhum motivo  e tão rápido, que agora o interesse dele é outro, que não existe mais "agente" e que talvez nunca houve muito menos haverá.

  Me pergunto se algum dia sorriu ao se lembrar de mim, se você já sentiu coisas estranhas tipo borboletas no estômago quando eu cheguei perto, se ficou pensando o que ia falar enquanto olhava eu me aproximar...
  Mais na verdade foi eu. Eu que sempre me pego com um sorriso no rosto lembrando de ti, é o meu coração de acelera quando te vê você passar, foi eu que fiquei sem voz quando você parou na minha frente e foi eu, que fiquei treinando horas o que falar quando te encontrar, pra quando chegar na hora esquecer tipo, TUDO!

Mais de nada adiantou afinal, não foi do jeito que eu sonhei e nada aconteceu do jeito que eu quis. Nada que eu faça provocará a sua volta e eu tenho que começar a aceitar isso, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!