Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

terça-feira, 27 de março de 2012

Terça, 27 de Março de 2012.

Lágrimas brotam do meu coração e molham meu rosto cada vez que sua lembrança vem em mim. São lágrimas que você não vê, sofrimento que você não sabe, sentimento que você não sente. E agora me sinto tão só, tão abandonada. E você onde está? Certamento nos braços de outro alguém! Alguém que não sei se será capaz de te amar tanto quanto eu.
Quantas saudade! Saudades de momentos que só aconteceram em minha mente e nunca foram realizados.
Queria ouvir sua voz novamente. Sua voz dizendo: "Fica comigo".  Mais essa frase é minha. Na verdade eu estou aqui, implorando por um pouquinho mais de você e você certamente não me ouvirá! 
Não sei se realizarei meus sonhos de te ter outra vez, mais para a minha alegria ou tristeza pelo menos em meus sonhos eu tenho você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!