Quantas saudade! Saudades de momentos que só aconteceram em minha mente e nunca foram realizados.
Queria ouvir sua voz novamente. Sua voz dizendo: "Fica comigo". Mais essa frase é minha. Na verdade eu estou aqui, implorando por um pouquinho mais de você e você certamente não me ouvirá!
Não sei se realizarei meus sonhos de te ter outra vez, mais para a minha alegria ou tristeza pelo menos em meus sonhos eu tenho você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!