Estou me sentindo diferente. Aquela menina toda sonhadora, palhaça e que só pensava em ser feliz independente de qualquer coisa, abriu espaço para uma séria, quieta e que a maioria das vezes parece estar no "mundo da lua".
Ontem ela foi uma das palhaças da "Turma da alegria" na festa do circo na escola. As crianças se divertiram com ela e toda aquela turma animada. Ela brincou, riu, pulou, dançou enfim, se divertiu e muito! Será que aquela menina estaria de volta?!
Enquanto ela voltava pra casa percebeu que na verdade toda aquela "alegria" era coisa momentânea, como todas as outras vezes. Aquela coisa estranha no peito havia voltado e as lágrimas mais uma vez estavam tomando conta dos seus olhos. Tudo ia voltar novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!