Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

sábado, 31 de março de 2012

31 de Março de 2012 12:12 (yn)



É este êxtase de ser feliz, essa decepção que volta e meia escorre pelos meus olhos , essa dor que quase mata. É, dói muito, mais torço que para um dia passe. Nenhum sofrimento é eterno, o sorriso não dura mais que cinco minutos. ( Mais ou menos via: Thayná Gomes)


Meu amor, deixa eu chorar até cansar. Me leve pra qualquer lugar aonde Deus possa me ouvir; minha dor eu não consigo compreender, me deixe aqui, pode sair ; adeus ♪
- Aonde Deus possa me ouvir ( Léo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!