Foda é quando você faz de tudo pra esquecer uma pessoa ai ela descobre e vem puxando assunto contigo estragando o que você levou meses tendo criar coragem pra começar a fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite. Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!