Não sei distinguir meu estado sentimental nesse momento. Vontade de sumir? De largar tudo? De morrer? Tudo isso já senti e superei. Mais o que fazer com essa dor que insiste em prevalecer dentro de mim? O que fazer com esse sentimento que só faz crescer a cada dia mais e mais? O que fazer, se toda vez que eu te vejo, sinto meu coração bater mais forte quase saindo pela boca, as pernas ficam trêmulas e as palavras, todas já ensaiadas, não saem. Como? Mais porque tudo isso se eu não quero mais sentir, se eu não quero mais chorar, se eu não quero mais sofrer? Querem me obrigar a ficar bem, querem me obrigar a te esquecer. Parece tão fácil quando me dizem que eu não mereço isso. Parece tão fácil para vocês, que estão de fora. Já fiz de tudo, e tudo em vão. Já tentei de tudo, mais não valeu de nada! Já que nada vai mudar esse sentimento que eu sinto por ele. A pior coisa é ter que aceitar que o tal não floresceu graças a ela. Aquela que eu nem sei o nome, idade, signo, muito menos onde mora; aquela que sem me conhecer, acabou com a minha vida.
Transformou-me no que eu sou agora. Na verdade, nem eu sei o que ou quem eu sou. Já não sei se vou correr atrás dos meus sonhos e lutar pra realiza-los, tudo parece ser tão inútil! {..}
Eu já lutei, corri, mudei e de nada adiantou. O único jeito é deixar tudo acontecer sozinho pra ver no que vai dar.
E mesmo com tudo isso, acreditem eu estou bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!