Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

26 de Dezembro de 2011



Para encontrarmos um novo caminho temos que sair da pista e deixar o pequeno caminho seguro que seguimos sempre se animar com o novo, com seus perigos.
Um novo caminho tem dúvidas, medos, perguntas... E nesse  novo caminho você só sabe de uma coisa: ele te levará a um novo lugar! Bom ou ruim? Não sabemos.
Um novo caminho pode te levar á um tesouro ou á um abismo nunca se sabe. O tesouro atrai e o abismo da medo.
O que você vai fazer? Vai se encorajar? Vai desistir?
O engraçado é que as pessoas realmente acreditam que chegam em um novo lugar seguindo um novo caminho, mais na verdade, são novos caminhos chegando até você lhe dando uma nova chance, uma esperança ...
Se você quer que aconteça algo diferente, você precisa fazer coisas diferentes.
AVANÇAR SEM SABER ONDE CHEGAREMOS, É ISSO QUE ATRAI E DÁ MEDO EM UM NOVO CAMINHO QUE VOCÊ DECIDE SEGUIR.