Quem diria, logo eu que sempre tirei onda nesse assunto estaria aqui, tentando juntar o quebra cabeça pra decifrar a resposta pra tanta dor.
Eu queria alguém agora pra abraçar e chorar junto comigo. Mais queria que essa pessoa não me fizesse perguntas nem falasse nada. Apenas ficasse ali, em silêncio.
Eu preciso conversar com alguém mais não vejo quem. Todos que tentei até agora me julgaram. Então, vou guardar pra mim e continuar com essa sensação estranha dentro de mim torcendo pra que um dia tudo passe.
O pior é que a sua voz insiste em ficar na minha cabeça e quanto mais eu tento esquecer mais ela vem! Eu quero continuar e enfrentar tudo de cabeça erguida, mais está difícil.
Sonho em um dia olhar pra trás e rir de tudo isso. Chegar e dizer : "Eu enfrentei e superei tudo!" Mais já não tenho certeza se vou ou não conseguir.
Talvez isso não passe e quem sabe eu tenha que começar aceitar a conviver com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!