Eu sei que sempre agi sem dá ouvidos. Sempre fiz o que eu quis, sempre me envolvi demais mesmo sabendo que não era.
Sei que é tudo culpa minha. Essas lágrimas no canto dos olhos que volta e meia escorrem pelo seu rosto. Esse vazio dentro de ti, esse medo de se arriscar, essa vontade de desistir, de jogar tudo para o alto, de gritar, de sumir, essa dor..
Me desculpa. Quero te dizer que também sofro. Eu me sinto sozinho, sinto apertos, sinto uma dor inexplicável aqui.
Eu também sei que tudo isso é pior pra você. Você também sente a minha dor, e se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente, só pra não te ver assim. Eu sei que pode não parecer, mais me importo com você, do meu jeito, mais me importo. Não adianta eu te prometer aqui, que irei mudar pois sei que não vou. Eu sou desse jeito, sempre acabo agindo como eu acho que é o melhor e ponto. Não penso nas consequências, nunca pensei. Mais lembre-se que é errando que se aprende. Sei que junto com toda essa dor, ganhamos juntos experiências que futuramente pode ser muito útil.
Ei, eu sinto tudo sabia? Sei que muitas das vezes você quer me ranca fora e diz milhares de coisas sobre mim. Eu não ligo, pois sei que diz isso por estar cansada das mesmas coisas e quem sabe eu seja tudo isso mesmo. Quem sabe eu seja um idiota, um otário, um bobo que mesmo magoado sou capaz de acreditar na mesma pessoa novamente.
Eu estou tentando ser mais forte de agora em diante. Juro não mais ceder as tentações e amadurecer. Eu preciso separar um pouco as coisas. Será o melhor para nós dois não é mesmo?
Eu juro que vou dar o melhor de mim para mudar esse meu jeito torto de ser. Mais se eu não conseguir, força! E quando as lágrimas arriscarem de cair, lembre-se que quanto mais erros, mais experiência e que ninguém acerta, sem errar!
Ass: Seu Coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!