De repente o mundo gira e a bota de ponta cabeça.
Ela sente falta, mais não chora nem o procura. Ela sofre, mais não demonstra. Ela sente e tenta enganar-se para continuar vivendo.
Quando a perguntam se está tudo bem, ela responde que está respirando e logo muda o assunto. Quando sente que estas prestes á ter uma recaída, ela respira fundo e abre um sorriso.
Ela passa por ele como se nada estivesse acontecido, como se ele fosse apenas "mais um" em meio á multidão.
Mesmo seu coração acelerando e sua vontade seja agarra-lo, ela apenas passa direto sem nem se quer olhar para o lado.
Ela disse que não iria mais se importar, que ia apertar o "botão do foda-se" e iria seguir em frente, e tudo parecia muito fácil...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!