Psiu, por onde andas? É, você mesmo que disse que nunca iria embora, que sempre estaria aqui, comigo.
É menino você mesmo que um dia disse que não viveria sem mim, que fez planos para o futuro comigo, que me deu seu colo pra eu deitar, um ombro pra chorar quando eu precisei, que me abraçou quando eu pedi, que riu das minhas piadas sem graça, que não julgou meus defeitos..
Onde você está AGORA ? :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!