Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

18 de Abril de 2012 23:14

Se eu mudei?

Claro, aliás, todos mudam um dia ... mas, creio que essa minha mudança foi para melhor. Hoje já não sou mais aquela menininha de antes. Já não me abalo com qualquer coisinha, nem mesmo sofro por quem não merece. Dou mais valor para aqueles que estão ao meu lado, pois sei que estes sim merecem o meu respeito. Sei que tenho medo, mas não deixo com que este me enfraqueça. A cada novo caminho, é uma nova aventura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!