Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

sábado, 7 de abril de 2012

7 de Abril de 2012 17:12

Ei menina, por que se sente assim? Essa coisa de querer ver as coisas acontecerem da janela, ver a vida passar, não lutar para que tudo aconteça, desistir sem ao menos tentar... Tá, eu sei que é difícil e que nem sempre saímos como vencedores, mais pra tudo tem um lado bom. 
Já pensou como seria se tudo fosse do nosso jeito?! Pois é, seria difícil. 
Então, pare com essa coisa de deixar a vida fazer de você o que ela bem entender, pare de desistir de você! Abra a janela, deixe o sol entrar, vá até lá fora sinta o sol "queimar" sua pele, respire um pouco de poluição, a deixe entrar no seu quarto! Viva a vida intensamente, arrisque sem medo de errar e erre sem sentir medo das consequências. Diga coisas por impulso, faça as coisas que bem entender, saia sem avisar á ninguém, vá dar uma volta sem destino nem hora pra voltar; volte á ser aquela menina de antes, a sorridente, a boba, a divertida, a encantadora de sempre.
Eu lhe digo, se não foi dessa vez pode ser numa próxima, e se não houver uma próxima, aparecerá coisa melhor ! 
Não pare sua vida, não sofra tanto, não se entregue tanto. Porque voar pode ser mágico e lindo, mais o tombo é feio e muito, muito doloroso. 

A vida é assim mesmo, te pega peças hilárias. No momento você pode não achar nada engraçado, mais futuramente quando estiver mais madura um pouco, saberá o quando foi idiota em acreditar em tudo e em sofrer com tão pouco. Tá, quem sou eu pra lhe dizer isso não é mesmo? Logo eu, que tanto chorei, que tanto sofri, que até ontem estava com a minha vida totalmente parada, sem rumo, sem vontade, sem destino nenhum. E por isso digo á você que NÃO VALE A PENA! 
Não se culpe por mais uma vez não ter dado certo. Nem sempre você será culpada de tudo, ás vezes simplesmente não era pra acontecer e não aconteceu. Todos erramos, e erramos na intensão de acertar. Admire-se por ser forte o suficiente para arriscar-se sem medo. Reconheça suas qualidades, esqueça seus defeitos. Afinal, todos temos. 

Procure ser valorizada pelo o que você é, e não pelo que querem que você seja. E quer uma dica? Quanto mais você procura, mais é desvalorizada! Deixe de lado, não se importe, faça pouco caso, e por mais que você queira não procure. 
Lembre-se sempre do ditado que diz: "Só dão valor quando perde!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!