Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Será que existe algum lugar no mundo onde você não venha em meu pensamento? Um lugar onde eu possa finalmente ser realmente feliz?
Ontem eu tive um sonho. Sonhei com um lugar tão lindo. Havia muitas plantas, pássaros... Meu olhar estava diferente e pela primeira vez depois de tanto tempo eu não vi meu semblante triste, magoado, abatido. Meu sorriso estava aberto e parecia sincero.
Eu corria entre as flores amarelas e havia árvores distanciadas uma das outras. Conforme eu ia andando tinha a impressão de que existia alguém ali me olhando, mais em momento nenhum veio a ideia de que era você. E então um pouco mais a frente sobre uma enorme toalha estendida em cima das flores amarelas em baixo de uma enorme árvore estavam algumas meninas sentadas conversando e sorrindo muito.
    Seja bem vinda! ▬ Disseram sorrindo.
    Obrigada! ▬ Respondi.
    Sente-se conosco. Diga-nos o que a trouxe aqui.

Eu não estava entendendo absolutamente nada. Quem eram aquelas meninas? O que havia me levado até aquele lugar? Apenas um sonho, né?
Eu fiquei ali parada sem dizer absolutamente nada, sem entender nada. Então me sentei calada com o olhar fixo no horizonte. O silêncio de manteve por um tempo até que elas voltassem a conversar o que estavam conversando antes.
De repente aquele lugar perfeito não era tão perfeito assim. Eu olhava ao meu redor e tudo estava desaparecendo aos poucos. Em poucos segundo eu estava em um lugar que parecia ser um "quadrado" preto. Algumas luzes coloridas cruzavam meus rosto de vez em quando mas quando elas rodeavam em volta não transmitia nada.
Era tudo estranho. Não sabia o que estava acontecendo nem o porque de tudo acontecer.
Do nada eu levanto da cama rápido, com a cara de assustada e o coração acelerado. Minha respiração ofegante, me arrepiei e estava com medo mas não sabia de quê.
Logo tudo passou e eu até fiquei aliviada por ter tudo acabo, mais ainda me pergunto o que foi aquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!