Ela estava deitada em sua cama. A televisão estava ligada mais ela está olhando para o nada. Perdidas em seus pensamentos.
Agora ela tenta entender o porquê mesmo ela não querendo ele vem em seus pensamentos. O porquê das lágrimas no canto dos olhos e porquê sua felicidade insiste em simplesmente sumir quando ela precisa.
Por que essa abstinência não vai embora para sempre? Por que a dor não passa? Por que as ferias não se curam? Por que elas não cicatrizam ?
Ela se perde em um mundo de perguntas sem resposta.
Tenta entender dos corações e vasculha por livros que exista, e que a ajude a conviver com esse órgão tão complicado que forçadamente somos obrigados á carregar pelo resto da vida.
Sempre vai existir essa dor no peito? Sempre vai ficar a noite inteira acordada tentando juntar as peças de um quebra cabeça de peças diferente, peças que nunca irão se encaixar ? Será que você vai sempre deixar a porta entreaberta na esperança de vê-lo novamente entrando por ela? E a fechadura ? Você vai trocar ? ...
A verdade é que você está na esperança de que tudo volte a ser como era antes!
Já desistiu não é mesmo ? Desistiu de lutar pela sua felicidade. Desistiu lutar por você, desistiu de você?!
Não. Ela não desistiu, na verdade ela ainda acredita que um dia vai ficar tudo com ou sem a volta do seu do motivo do seu sorriso, mais acontece que falta uma coisa, faltam forças para continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!