Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

domingo, 1 de abril de 2012

Domingo, 1 de Abril de 2012.

De repente eu olho para o lado e não vejo ninguém. Puxo um pouco mais na memória e lembro que te ouvi dizer: "quando você sentir minha falta, olhe para o lado que ali eu estarei", mais quando olhei você não estava.
Eu estou necessitando de você agora e onde está você?
Pergunto-me se você lembra tudo o que me disse. Se tudo aquilo era verdade ou não passou de "textinhos" decorados e ditos na intenção de querer conquistar mais uma menina boba que seria capaz de te aceitar de braços abertos e um enorme sorriso no rosto mesmo depois que descobrir que tudo não passou de ilusão. Uma verdadeira idiota que insiste em acreditar em tudo o que diz, mesmo sabendo que tudo não passa de mentiras! Uma trouxa feito eu!
Mais eu tento ser forte e aceitar essa "peça" que a vida prega na gente. Andar de cabeça erguida e enfrentar tudo isso tranquila e na esperança de um dia tudo acabar.
Mais sabe o que mais me entristece ? É eu ter a capacidade de enxergar tudo isso e não ter vergonha da cara de dar um basta em tudo. É eu enxergar tudo  e não ter coragem pra botar tudo em prática. "Aceitar" continuar sofrendo desse jeito sabendo que existe saída, mais ter força pra abrir a tal porta. É eu piorar a cada dia e não criar coragem na cara e esquecer esse sentimento que só sabe fazer uma coisa comigo, acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!