Eu sei que nada disso acontece como você esperava. Eu sei que a vida não tem sido tão perfeita assim como você viu e acreditou; sei que você quebrou a cara e viu que a vida não é como os contos de fadas.
A realidade é que você não se encontra em castelo nenhum e os meninos não aparecem de cavalo branco para te resgatar.
Vestidos desnublantes de cetim, maquiagem perfeita, carruagem, paisagens perfumadas, festas no jardim com aroma de alecrim... Quem não queria que tudo fosse como nos desenhos infantis ?
Mais de repente você vê que não é mais uma criancinha, e que precisa começar a parar de agir como uma. Meu amor, esqueça dos contos de fadas ele jamais chegará até você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!