Ela nunca é notada, não serve pra nada muito menos pra alguém. Hoje acordou se achando mais inútil do que de costume, acordou se sentindo tão mal quanto na noite passada.
Ela estava decidida, iria acabar com todo o sofrimento definitivamente.
Pensou um fugir mais a dor a seguiria e a sensação de estar sozinha no mundo seria maior.Pensou em mutilar-se afim de que a dor da carna seja maior que a da alma.
Acordou e percebeu que nada que ela fizesse acabaria, a dor "infinita" é mais forte que qualquer coisa que ela pode imaginar.
Ela acordou durante a madrugada e ficou pensando. Quando o dia amanheceu e ela se encontrava sozinha dentro de casa, apanhou um bocado de remédios e os tomou.
Ela queria ter uma overdose e morrer, mais seus planos não correram bem. Ela se sentiu mal durante a aula de inglês mais permaneceu calada. A sensação de que ia desmaiar permanecia mais a todo tempo ela não disse o que estava sentindo.
Depois de quase 5 horas se sentindo mal, ela percebeu que não iria morrer e bateu a infelicidade dentro de si.
Mais ela não desiste, quinta ela colocará seu plano em jogo novamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!