Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Eu só queria me sentar e sentir o vento balançar meu cabelo. Caminhar pela praia e deixar as ondas molharem meus pés.
Olhar em volta e não ver ninguém. Poder chorar a vontade sem que ninguém venha me perguntar o porquê muito menos me julgar por ele.

Pegar minha guitarra ligar no amplificador e fazer bastante barulho sem me importar em estar ou não acertando os acordes, as notas... Sem me preocupar com os vizinhos enfurecidos que batem a minha porta, sem me importar com nada nem ninguém. Descontar toda a minha raiva, toda a minha dor na música. Esvaziar meu peito, respirar e sentir que está realmente tudo bem.


Um comentário:

  1. Poxa! Isso é legal! Hayra, você pode assim transformar um momento ruim em um momento criativo. Isso é show! Parabéns pela postagem! Quando puder, dê uma passada no meu. Caso goste, divulgue muito [sorrio]
    http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!