Quem sou eu?
- Hayra Mattos
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Eu só queria me sentar e sentir o vento balançar meu cabelo. Caminhar pela praia e deixar as ondas molharem meus pés.
Olhar em volta e não ver ninguém. Poder chorar a vontade sem que ninguém venha me perguntar o porquê muito menos me julgar por ele.
Pegar minha guitarra ligar no amplificador e fazer bastante barulho sem me importar em estar ou não acertando os acordes, as notas... Sem me preocupar com os vizinhos enfurecidos que batem a minha porta, sem me importar com nada nem ninguém. Descontar toda a minha raiva, toda a minha dor na música. Esvaziar meu peito, respirar e sentir que está realmente tudo bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poxa! Isso é legal! Hayra, você pode assim transformar um momento ruim em um momento criativo. Isso é show! Parabéns pela postagem! Quando puder, dê uma passada no meu. Caso goste, divulgue muito [sorrio]
ResponderExcluirhttp://jefhcardoso.blogspot.com/