Você já não acha que já chorou o bastante por alguém que nunca te dá motivos pra sorrir? Por alguém que só quer você pra curtir? Abra o olho, o homem da sua vida não é aquele que te faz derramar lágrimas tristes e sim aquele que faz você chorar de tanto rir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!