Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Quer ser feliz? Jogue fora o seu coração! ;)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

21:28

Eu só queria ficar um pouco sozinha. Me desligar de tudo isso aqui que só me faz mal. Deitar um pouco sem ter nada na cabeça para pensar, nenhuma preocupação, nenhuma dor nem ninguém pra perturbar.

Eu queria entender o porque você faz isso comigo. Sisma em querer vir falar quando sabes que estou tentando evitar o máximo você, pra não ter mais que chorar durante o banho ou quando me deito.  Você sabe que estou tentando evitar dores, e mesmo assim insiste em vir como quem nada quer, como se nada estivesse acontecido.

Eu me olho no espelho e fico esperando que a imagem refletida me dê algum conselho ou diga algo que me conforte. Por vezes até penso em dizer: "Espelho, espelho meu..."  -  Cara, que idiota.

Deito um pouco, ouço um pouco de música que não melhora nem um pouco toda essa situação.
Logo vem a vontade de fazer o errado de novo, me consome. Ando pela casa, respiro um pouco, prendo o ar dentro de mim, solto. Me sinto trêmula, fraca e saio sem destino e sem um tostão no bolso, é melhor assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!