Eu vou mudar os cômodos, trocar as mobílias e repintar as paredes. Junto com os CD's vou jogar fora tudo o que me faz lembrar de você. Estamos quebrando as promessas que fizemos um ao outro. Essa coisa de "prometo ficar ao seu lado pra sempre" não faz tanto sentido agora. Estou deixando pra trás meus desejos, estou interrompendo sonhos, desfazendo sonhos. Estou dando um basta ao sofrimento e deixando pra trás tudo o que eu sempre mais quis em toda a minha curta vida. Você fica com a aliança e com a promessa de que ficarei bem. De que também não te ligarei durante a madrugada te xingando e te cobrando as coisas que você prometeu e não cumpriu. Aquele futuro "perfeito" que você olhando em meus olhos me jurou que teríamos. Prometo também que não vou mais chorar por não ter dado certo. Não vou mais culpar nenhuma das partes. As coisas aconteceram como deveriam acontecer, não é?
Vou tirar um tempo pra relaxar, esvaziar a mente, descansar, apagar da mente e de mim todo aquele "nós" que simplesmente deixou de existir. Nossas conversas, nossas lembranças, nossas idiotices... Hoje vejo que nosso plano de não deixar nosso dia a dia virar rotina, não deu muito certo; mas foi bem divertido, confesso.
Ouvir você sussurrar no meu ouvido dizendo que eu era só sua e que você era só meu. Acordar, olhar para o lado e ver você ali, sentir sua perna e seu braço ao redor do meu corpo me embalando, mais uma vez. Brigar com você por ter deixado a toalha molhada em cima da cama ou a roupa suja jogada no chão. Te chamar de inútil por sua incapacidade de levantar a tampa no sanitário antes de urinar só pra te ver irritado. Ouvir você me pedir desculpa mesmo quando está certo. São costumes que eu necessito começar á esquecer. Procuro agora em mim onde se encontra o botão para voltar as configuração anterior. Seria um jeito simples e rápido. Mas infelizmente, vou ter que me auto reprogramar sozinha todas as manhãs, tardes e no pior horário, as noites...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Espero que tenha gostado, obrigada por ler e volte sempre!