Eu corri, chorei, gritei, pedi, implorei ao tempo que voltasse para que eu pudesse fazer tudo ao contrário.. Eu tentei consertar supostos erros sem saber quais eles eram. Eu quis fazer diferente pra não acabar do jeito que estou, eu quis fazer do meu jeito pensando que assim íamos...
Mais eu esqueci de esquecer o passado, de deixar o medo de lado de me arriscar e me entregar como se fosse a primeira vez, sem pensar nas consequências que ali em futuro bem próximo esperava por mim, esqueci de transmitir confiança pra você. Esqueci de dizer que desde o primeiro dia eu era sua e nada havia mudado.
Foi com uma dor inexplicável em meu peito e lágrimas em meus olhos, que eu lhe disse adeus. Sentindo por ser uma inútil a ponto de não conseguir provar pra você tudo o que sinto, a ponto de não conseguir conquistar e fazer com que a pessoa que mais me faz bem, ficar ao meu lado pra sempre. Tão idiota a ponto de acreditar e confiar em tudo o que me disse. Boba ao ponto de deixar a porta abeta na esperança de que um dia você cruze por ela, com um enorme sorriso no rosto pedindo desculpas e dizendo que está voltando e que dessa vez, pra sempre...
Hayara, o perdão é uma decisão. Uma vez perdoado, não cabe mesmo outra atitude “º~º” Achei lindo o seu comentário em meu blog. Espero que leia muito. Ah, não deixe de fazer algum comentário em cada texto que ler. É isso que me motiva... Beijo e obrigado!
ResponderExcluir